Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre a época do ano preferida dos gaúchos

07/04/2018 - 10h00min

Atualizada em: 08/04/2018 - 14h27min


 

Novo lançamento

Artebiz / Divulgação
Quer ser notado? Invista neste produto!

Buenas! Está chegando a época do ano preferida dos gaúchos. É a temporada oficial de comer bergamota lagarteando no sol!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Bah! Não tem coisa melhor do que ficar com aquele cheirinho gostoso nas mãos. Pensando em atender esta demanda dos consumidores gaúchos, resolvi lançar uma linha especial de perfume by Guri de Uruguaiana colection. É o 212 Bergamota! 

O único perfume feito com 212 tipos diferentes de bergamotas colhidas nas melhores plantações de Teutônia, Anta Gorda e Capivari. É o verdadeiro perfume da colônia! Com ele, tu nunca mais vai precisar esperar o inverno pra sair de casa com aquele aroma refrescante de bergamota no teu cangote. 

Cheio de vantagens

Uma grande vantagem é que esse produto é muito econômico. Basta uma gotinha para ficar perfumado por uns cinco dias. Além disso, usando o perfume 212 Bergamota, tu nunca mais vais entrar num ambiente sem ser notado por todos. O cheiro é tão poderoso que é sentido por uma pessoa com olfato normal a uma distância de 650 metros. 

Seja o centro das atenções! Satisfação garantida ou teus pilas de volta.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Causos da Fronteira

Reprodução / Divulgação
As malas viajam de graça

O gaudério precisava ir até a rodoviária, lá no Alegrete. Resolveu chamar um táxi. Assim que o carro chega, ele pergunta ao taxista:

— Tchê! Quanto custa a viagem até a rodoviária?

O taxista fez o cálculo de cabeça:

— Mais ou menos 25 "pila"! 

— E as malas? — perguntou o gaúcho.

— Para levar as malas eu não cobro nada! 

— Buenas! Então tu leva as malas que eu vou a pé! Nos encontramos lá! 

Agenda

Artebiz / Divulgação
Vou ser homenageado! Mazah!

Tchê! Minha temporada no Theatro São Pedro está bombando! Neste final de semana, terei a honra de receber uma placa comemorativa pela minha apresentação de número 160 neste teatro que é símbolo da Cultura Gaúcha. 

Lembrando que os espetáculos ocorrem até o dia 15 de abril, de quarta a sábado, às 21h. Nos domingos, às 18h. Garante o teu ingresso na bilheteria do Theatro São Pedro ou pelo site www.theatrosaopedro.com.br.

Mega Sena gaúcha

Artebiz / Divulgação
Bah! É só me procurar, Tchê

Uma aposta de Viamão acertou as seis dezenas na Mega Sena, quarta-feira passada, e levará para casa mais de R$ 10 milhões. Imagina só! Com esses pilas, o vivente pode comprar 150 toneladas de picanha. É churrasco pro resto da vida. Isso é o que eu chamo de sorte! 

Lembro de uma vez em que eu quase ganhei na Mega Sena. Faltou acertar apenas seis números! Eu não tenho muita sorte... Não consigo nem acertar a entrada USB do computador de primeira, imagina acertar na Mega Sena. Por isso já corri pra botar um anúncio nos classificados aqui do DG: 

PROCURA-SE GANHADOR DA MEGA SENA PARA UMA AMIZADE SINCERA.

Tratar c/ Guri de Uruguaiana

Que barbaridade!

Artebiz / Divulgação

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias