Entretenimento



Falando de Sexo

Heterossexuais podem sentir prazer anal?

Nosso corpo é cheio de zonas erógenas, que são as partes do corpo que podem gerar prazer e nos deixar excitados

04/04/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

  

Reprodução / Reprodução

Olá, gostaria de fazer uma pergunta. Não sou gay. Mas outro dia coloquei um "objeto" dentro do meu ânus, pois senti vontade de ver como é. Doeu um pouco e fiquei preocupado. É normal eu ter essa ideia? O que devo fazer para fazer isso com segurança?

Héteros também podem sentir prazer anal

Nosso corpo é cheio de zonas erógenas, que são as partes do corpo que podem gerar prazer e nos deixar excitados. Porém, não se deve introduzir objetos, nem alimentos na vagina ou no ânus. Isto é prejudicial ao organismo. 

O mercado está cheio de alternativas e você pode escolher o tipo de brinquedo erótico que deseja. Quando se está sozinho, os apetrechos sexuais são uma excelente ferramenta para conhecer o seu corpo e os seus pontos de prazer. Na companhia de um parceiro (a), esses objetos também permitem novas possibilidades. Eles são uma boa opção para quem gosta de variar.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Sem tabu

A região do ânus possui diversas terminações nervosas. Em algumas pessoas, sua estimulação pode causar muito prazer. Este prazer não significa que uma pessoa seja homossexual. A forma como se faz sexo não define a homossexualidade, mas sim o desejo. Ou seja: sentir atração e relacionar-se com pessoas do mesmo sexo. 

Sexo anal é uma opção. Se o homem sente prazer na região, mas esse prazer vem de carícias feitas por uma mulher, ele é heterossexual. Gostar de carícias anais não quer dizer que um homem é gay. Porém, se a única forma de prazer for nesta região, então, temos um indício.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias