Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia01/04/2018 | 00h05Atualizada em 01/04/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Cuide para não se convencer demais que está fazendo tudo certo, porque há sinais que contradizem suas certezas e seria bom os aproveitar para fazer os devidos ajustes. Está tudo bem, mas pode ser aprimorado. É assim.

Foto:

Use a inteligência, porque mesmo que raciocinar complique bastante o panorama, você precisa passar por isso, em nome de desintegrar o tanto de ingenuidade que seria nociva ao andamento de seu progresso. Refletir é bom.

Foto:

Pessoas representam mundos, porque apesar de se considerarem únicas e originais, elas reproduzem ideias e opiniões que são próprias de determinados ambientes. Os mundos se contradizem entre si, qual está certo?

Foto:

Todos os ingredientes necessários ao progresso estão disponíveis, mas a receita ainda não foi posta em prática, o que torna este momento um pouco disperso demais para dar a sensação de que está tudo certo.

Foto:

Que sua alma tenha tido um relance de esclarecimento não é o mesmo que você possa transmitir as ideias que ocorreram e encontrar boa aceitação. Por enquanto, se conforme com a clareza obtida, comunicar virá depois.

Foto:

Evite aceitar o que as pessoas afirmam, faça as suas próprias investigações de mente aberta, porque apesar de haver meias verdades em suas afirmações, a outra metade está confusa demais para ser fiel à realidade.

Foto:

As respostas se tornam muito simples na medida em que as perguntas se aperfeiçoam. A uma pergunta bem formulada sempre ocorrerá uma resposta genial. Por isso, nesta parte do caminho, se concentre em fazer boas perguntas.

Foto:

Muitas oportunidades novas estão surgindo, mas se encontram ainda em estado potencial, o que é bastante favorável, porque você terá tempo de refletir e de usar o discernimento para saber escolher as melhores.

Foto:

A ambiguidade é a nota dominante desta parte do caminho, por isso, é mais difícil do que nunca tomar uma decisão. Procure não tentar equilibrar o jogo com impulsividade, porque isso só complicaria o cenário.

Foto:

Preserve o movimento na direção da realização dos seus anseios. Este não é um momento propício ao descanso, mesmo que seja domingo, porque descansar seria permitir que a inércia seja a nota dominante.

Foto:

Cuide bem dos ambientes onde você passa um tempo considerável, o suficiente para os chamar de seus espaços. Cuidar bem desses ambientes representará, na prática, que você também cuida bem de sua própria vida interior.

Foto:

Tudo precisa ser feito depois de ter reservado bastante tempo para refletir sobre cada detalhe envolvido no processo. Este é um tipo de momento em que não seria bom você fazer apostas, mesmo que intuitivas. Raciocínio.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros