Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Cuide para não se convencer demais que está fazendo tudo certo, porque há sinais que contradizem suas certezas e seria bom os aproveitar para fazer os devidos ajustes. Está tudo bem, mas pode ser aprimorado. É assim.

Use a inteligência, porque mesmo que raciocinar complique bastante o panorama, você precisa passar por isso, em nome de desintegrar o tanto de ingenuidade que seria nociva ao andamento de seu progresso. Refletir é bom.

Pessoas representam mundos, porque apesar de se considerarem únicas e originais, elas reproduzem ideias e opiniões que são próprias de determinados ambientes. Os mundos se contradizem entre si, qual está certo?

Todos os ingredientes necessários ao progresso estão disponíveis, mas a receita ainda não foi posta em prática, o que torna este momento um pouco disperso demais para dar a sensação de que está tudo certo.

Que sua alma tenha tido um relance de esclarecimento não é o mesmo que você possa transmitir as ideias que ocorreram e encontrar boa aceitação. Por enquanto, se conforme com a clareza obtida, comunicar virá depois.

Evite aceitar o que as pessoas afirmam, faça as suas próprias investigações de mente aberta, porque apesar de haver meias verdades em suas afirmações, a outra metade está confusa demais para ser fiel à realidade.

As respostas se tornam muito simples na medida em que as perguntas se aperfeiçoam. A uma pergunta bem formulada sempre ocorrerá uma resposta genial. Por isso, nesta parte do caminho, se concentre em fazer boas perguntas.

Muitas oportunidades novas estão surgindo, mas se encontram ainda em estado potencial, o que é bastante favorável, porque você terá tempo de refletir e de usar o discernimento para saber escolher as melhores.

A ambiguidade é a nota dominante desta parte do caminho, por isso, é mais difícil do que nunca tomar uma decisão. Procure não tentar equilibrar o jogo com impulsividade, porque isso só complicaria o cenário.

Preserve o movimento na direção da realização dos seus anseios. Este não é um momento propício ao descanso, mesmo que seja domingo, porque descansar seria permitir que a inércia seja a nota dominante.

Cuide bem dos ambientes onde você passa um tempo considerável, o suficiente para os chamar de seus espaços. Cuidar bem desses ambientes representará, na prática, que você também cuida bem de sua própria vida interior.

Tudo precisa ser feito depois de ter reservado bastante tempo para refletir sobre cada detalhe envolvido no processo. Este é um tipo de momento em que não seria bom você fazer apostas, mesmo que intuitivas. Raciocínio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias