Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia02/04/2018 | 00h05Atualizada em 02/04/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Boas e simpáticas companhias que se transformam em amizades não acontecem em pouco tempo. Por trás da simpatia de muitos encontros não há nada demais, só sorrisos que, se você achar serem algo mais, levarão à decepção.

Foto:

Um pouco de sossego será bem-vindo. Porém, não vai pensando que será fácil obtê-lo. Pelo contrário, até parece haver uma conspiração, pois, sendo tão importante o sossego, as pessoas ao seu redor produzem contrariedades.

Foto:

Nada acontecerá por golpe de sorte, este não é o tempo em que você poderia depender desse caprichoso fator. Nesta parte do caminho considere que tudo que você quiser realizar dependerá de mais esforço do que o normal.

Foto:

Certos assuntos chegam a uma boa conclusão, isso é motivo de celebração. Porém, talvez não sobre muito tempo para celebrar, já que ao passo que você define uns assuntos, outros apresentam um complicado movimento.

Foto:

Ocupar-se com a devida administração dos recursos materiais não deve se tornar sinônimo de angústia e preocupação. São coisas diferentes. Certamente você precisa administrar os recursos, mas sem grandes ansiedades.

Foto:

Você terá lá suas razões para insistir em fazer tudo do seu jeito, apesar das opiniões. Porém, inevitavelmente chegará o momento em que, sob pressão ou por livre vontade, você terá de experimentar algo diferente.

Foto:

Recolha-se, neste momento sua energia vital sofre uma queda e, por isso, não há suficiente vitalidade para você administrar com eficiência as questões que em quaisquer outros momentos você tiraria de letra. Recolha-se.

Foto:

Os assuntos de seu interesse atrasam porque é necessário colocar em sobreaviso todas as pessoas envolvidas antes de iniciar a ação. O atraso é propício, denota esforço para os relacionamentos serem melhores.

Foto:

Melhorar o estado mental é um grande avanço, pois, com maior leveza você será capaz de convencer até as pessoas mais resistentes em relação aos seus planos. É aí que a capacidade de falar bonito vale alguma coisa.

Foto:

Talvez ainda você não tenha se adaptado a este momento da vida, no qual se tornou necessário ocultar seus verdadeiros sentimentos e suportar questões que de outra forma teriam sido motivo para chutar o pau da barraca.

Foto:

Um dia a paciência acaba, mas de uma forma que as atingidas não são as pessoas pertinentes. Sua paciência acaba no meio de situações e em relação a pessoas que nada teriam a ver com o caso real que produziu o evento.

Foto:

A dispersão é inevitável, pois, de repente, se fizeram presentes mais ideias das que sua alma é capaz de administrar e, como todas são boas, a mente fica louca para ir atrás do que cada uma delas promete. Dispersão.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros