Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

No dia de hoje será melhor poupar energia e vitalidade se dedicando a fazer pouco, mas tudo bem feito. Talvez seja melhor você evitar dar o pontapé inicial que imaginava, melhor continuar o que estava em andamento.

Tudo indicaria que seria melhor não dar passos arriscados demais e, pelo contrário, você agir para preservar a segurança. Porém, algo em sua alma se recusa a seguir essa indicação, pois, ainda que sábia, não parece excitante.

É conversando que as pessoas se entendem. Porém, a prática não confirma que isso seja sempre assim. Num dia como hoje, por exemplo, seria melhor deixar de lado as conversações, preferindo não dar ouvidos a ninguém.

Melhor não contar com a ajuda de ninguém. Por isso, se para o que tiver de fazer a colaboração for imprescindível, melhor deixar a tarefa para outro dia, em que as circunstâncias sejam mais oportunas e propícias.

Ideias não faltam, mas os recursos materiais andam escassos. Não importa, isso é temporário e as ideias são permanentes. Melhor você não gastar muito tempo se queixando do que faltar, mas aproveitar o que está disponível.

Você não precisa reagir, mesmo que as circunstâncias sejam ofensivas. Há momentos em que é interessante reagir, mas não é o caso de hoje, pois, as coisas tendem a parecer maiores do que verdadeiramente são. Enganos.

Na hora em que você tiver de buscar colaboradores para seus planos perceberá que as pessoas sempre prometem mais do que cumprem. Essa constatação não deve amargar seu coração, apenas ajudar a fazer alguns ajustes.

A visão é real, mas agora não é oportuno fazer qualquer coisa para aproximá-la da realidade, já que isso poderia se tornar tiro saindo pela culatra. Aproveite a visão apenas para você se regozijar e fazer planos.

Ter de repetir tarefas que você imaginava teriam sido concluídas, isso pode parecer um castigo a você. Porém, se as coisas se dão assim, melhor não se estender na ideia de castigo, melhor atender à necessidade.

Deixe tudo seguir seu curso, pois, recentemente você deu vários impulsos e hoje não seria um dia propício para você fazer intervenções ou manobras que mudem qualquer coisa que o valha. Poupe seu fôlego.

Há algo que não foi bem calculado, isto é, o tamanho da encrenca que ficaria ao seu cargo quando os empreendimentos estivessem em marcha. Não é tarde, porém, você tem agora a oportunidade de refazer os cálculos e se beneficiar.

Pequenos afazeres tendem a tirar de você o tempo que gostaria de investir em novas perspectivas. Enquanto isso for assim, melhor você obedecer ao que a necessidade indicar, pois, ela é a verdadeira mãe do destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias