Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Dessa vez prefira a solidão, pois, é temporária. Dessa vez a solidão poupará você de engodos e servirá, também, para economizar energia, que no momento não anda sobrando. Prefira recolher-se, assim será melhor.

Por enquanto não é obrigatório que você se desvie do curso original, porém, chegará o momento em que será melhor você se atrever a experimentar alguma forma diferente de fazer o que você repete de forma automática.

Melhor você não se contrariar ao perceber que requerem sua atenção coisas que você supunha definidas, pois, se deixaram de funcionar como deviam é porque ainda não haviam sido concluídas, a despeito do seu entendimento.

Muitas coisas boas, talvez a maioria, não se podem compartilhar. Isso parece diminuir o valor das experiências, mas se você observar perceberá que isso é assim para que pessoas estranhas não fiquem dando palpite.

A mente anda mais frenética do que o normal, e isso significa que você está fazendo conexões entre eventos que não necessariamente estão conectados. Tudo parece muito real e fazer sentido, mas não tem sentido nenhum.

Os ritmos das pessoas são diferentes e por isso muitas delas parecem atrapalhar. Porém, é com elas que você há de desenvolver a necessária colaboração, sem a qual tudo o mais seria inútil e contraproducente.

Para você se rodear de gente amiga precisa ter paciência e persistir na construção desse tipo de laço, pois, não chega pronto, é necessário plantar sementes de colaboração mutua e cuidar para que germinem bem.

Há tempo para tudo, mas é preciso manter a cabeça no lugar. Se você administrar as necessárias questões cotidianas com enfado, isso produzirá atrasos e você terá de retornar sobre esses assuntos. Prefira a leveza.

Você sabe o que sabe, mas você não consegue explicar o que sabe. Você pressente que há progresso em marcha, mas não consegue explicar a sensação, já que nada mudou e tudo continua em marcha lenta. Paciência.

De todas as formas que você quiser enxergar o panorama, sempre encontrará que as pessoas se tornaram dependentes de sua liderança. Por isso, agora é preciso assumir a responsabilidade e fazer um bom trabalho.

Elimine todo vestígio de ansiedade em relação aos recursos materiais, pois, mesmo que você esteja sob pressão de dívidas ou assuntos difíceis ocorrerem, só a leveza ajudará a clarear sua mente e encontrar soluções.

Este é um momento de sua vida que requer o desenvolvimento de muita presença de espírito, pois, apesar de todos os ingredientes do progresso estarem aí, disponíveis, você há de montar a receita com muita sabedoria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias