Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ocupar-se com assuntos materiais nunca deveria ser o mesmo que preocupar-se. Acontece que, enquanto você se ocupa com o dinheiro você também progride, mas quando você se preocupa o progresso fica cada vez mais distante.

Busque a quietude no meio dos tumultos que resistem à tentativa de os extinguir. Busque a quietude, a calma e o sossego dentro de sua própria alma, se agarrando a imagens paradisíacas. Isso não fugir, é saúde.

As pessoas são inconstantes e não é porque elas empenham a palavra que você deveria acreditar que dessa vez tudo seria diferente. Importa apenas que a inconstância humana não alimente um estado de desconfiança.

Ainda que você tenha se decepcionado muito com o hábito terrível de as pessoas empenharem palavras que depois não cumprem, mesmo assim não seria saudável para seu progresso você desconfiar sistematicamente de todos.

Aproveite a oportunidade, mas não se lance freneticamente em busca de um avanço que ainda não seria possível. Faça tudo com discrição, medindo cada movimento para não produzir problemas enquanto busca soluções.

Os pressentimentos costumam ser informações reais e verdadeiras. O único problema consiste em que você ainda não desenvolveu discernimento suficiente para reconhecer a verdadeira fonte de onde vêm os pressentimentos.

Sobram qualidades em você para ser capaz de administrar vários assuntos ao mesmo tempo. Acontece apenas que, dessa vez, mesmo havendo muitos assuntos em pauta, nenhum provoca verdadeira simpatia e apreço em sua alma.

A mente complica, mas é essa mesma mente que possui a capacidade de simplificar. O processo é tenso e nem sempre se consegue o resultado esperado, porém, é assim que a vida humana procede. Faça a sua parte.

Fazer planos é muito bom! Porém, faça com que dessa vez seus planos tenham consistência, porque de outra forma, você sabe, a decepção virá rápida como um raio, tentando fazer você retornar ao caminho original.

Meça a timidez com sabedoria, pois, apesar de você não ter segurança total para demonstrar seu valor, há momentos da vida em que não se pode exagerar no recato, sendo necessário avançar com firmeza e vigor.

Faça valer seus direitos, pois, sem reclamar não haverá como fazer com que as coisas funcionem como deviam. Faça valer seus direitos, o tempo investido assim será uma maneira de, no futuro, não ter de repetir tudo.

Insistir em fazer tudo do seu jeito acabará atraindo sobre você uma atenção que não ajudará a que tudo aconteça com calma e discrição. Por isso, se insistir em fazer tudo de seu jeito, faça cara de normalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias