Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia06/04/2018 | 00h05Atualizada em 06/04/2018 | 00h06

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Se você tiver em mente planos importantes, saiba que as circunstâncias não são favoráveis à concentração, pois, há uma série de pequenos assuntos, que nada têm a ver com os planos, requerendo sua atenção também.

Foto:

Seu progresso não há de depender de golpes de sorte. Por isso, melhor deixar de lado esse vício que consiste em depositar confiança em que o misterioso destino fará por você o que só você, mediante esforço, há de fazer.

Foto:

Apesar de todos os vaivéns que afetam seus planos, você não precisa imaginar um panorama cheio de problemas. Neste momento é propício você levitar acima dessas condições estranhas, se agarrando a imagens paradisíacas.

Foto:

Há assuntos de sobra para você refletir, mas todos produzem sentimentos embaralhados, de tão complicados que são. Este é um momento propício para refletir, porém, sem negligenciar todos os outros afazeres. É assim.

Foto:

A prudência continuará sendo a melhor maneira de se proteger contra o que sua alma não consegue decifrar, mas que pressente estar acontecendo por trás dos bastidores. Leve a sério essa sensação indescritível, mas sem paranoia.

Foto:

O que você sente não dá para compartilhar, pois, não há palavras disponíveis para isso. Neste momento, nem o mais refinado dos poetas conseguiria decifrar o mistério que sua alma experimenta. Nem vale a pena o esforço.

Foto:

A sensação de sua alma ter ficado empacada em vez de progredir não é um aspecto subjetivo que deva ser desprezado, é uma realidade. Porém, não é algo que veio para ficar, pelo contrário, há chances de superar isso logo.

Foto:

O problema de se orientar pelas sensações consiste em nunca ter certeza de onde essas provêm. Ou seja, você pode confiar nas sensações, mas precisa usar o discernimento para reconhecer a verdadeira fonte dessas.

Foto:

As coisas simples do dia a dia nunca deveriam ter se tornado difíceis de administrar, porém, é bastante normal isso acontecer. Por isso, não imagine que o panorama poderia ser posto em ordem dando murros na mesa.

Foto:

A cordialidade não é uma atitude hipócrita, as pessoas são complicadas e não podem ser decifradas com uma palavra apenas. Quando pessoas que você não apreciar demonstrarem cordialidade, aceite isso de bom grado.

Foto:

Melhor teria sido que todas as pessoas se entendessem, mas como isso não aconteceu será sábio de sua parte continuar tocando a vida e se despreocupando, mas, no futuro, não perca a chance de consertar os erros.

Foto:

O mundo não funciona como deveria e, por isso, é imprescindível lutar para que seus direitos sejam respeitados. Talvez o mundo nunca funcione como deveria e talvez você tenha de lutar sempre. Melhor aceitar essa realidade.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros