Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Se você tiver em mente planos importantes, saiba que as circunstâncias não são favoráveis à concentração, pois, há uma série de pequenos assuntos, que nada têm a ver com os planos, requerendo sua atenção também.

Seu progresso não há de depender de golpes de sorte. Por isso, melhor deixar de lado esse vício que consiste em depositar confiança em que o misterioso destino fará por você o que só você, mediante esforço, há de fazer.

Apesar de todos os vaivéns que afetam seus planos, você não precisa imaginar um panorama cheio de problemas. Neste momento é propício você levitar acima dessas condições estranhas, se agarrando a imagens paradisíacas.

Há assuntos de sobra para você refletir, mas todos produzem sentimentos embaralhados, de tão complicados que são. Este é um momento propício para refletir, porém, sem negligenciar todos os outros afazeres. É assim.

A prudência continuará sendo a melhor maneira de se proteger contra o que sua alma não consegue decifrar, mas que pressente estar acontecendo por trás dos bastidores. Leve a sério essa sensação indescritível, mas sem paranoia.

O que você sente não dá para compartilhar, pois, não há palavras disponíveis para isso. Neste momento, nem o mais refinado dos poetas conseguiria decifrar o mistério que sua alma experimenta. Nem vale a pena o esforço.

A sensação de sua alma ter ficado empacada em vez de progredir não é um aspecto subjetivo que deva ser desprezado, é uma realidade. Porém, não é algo que veio para ficar, pelo contrário, há chances de superar isso logo.

O problema de se orientar pelas sensações consiste em nunca ter certeza de onde essas provêm. Ou seja, você pode confiar nas sensações, mas precisa usar o discernimento para reconhecer a verdadeira fonte dessas.

As coisas simples do dia a dia nunca deveriam ter se tornado difíceis de administrar, porém, é bastante normal isso acontecer. Por isso, não imagine que o panorama poderia ser posto em ordem dando murros na mesa.

A cordialidade não é uma atitude hipócrita, as pessoas são complicadas e não podem ser decifradas com uma palavra apenas. Quando pessoas que você não apreciar demonstrarem cordialidade, aceite isso de bom grado.

Melhor teria sido que todas as pessoas se entendessem, mas como isso não aconteceu será sábio de sua parte continuar tocando a vida e se despreocupando, mas, no futuro, não perca a chance de consertar os erros.

O mundo não funciona como deveria e, por isso, é imprescindível lutar para que seus direitos sejam respeitados. Talvez o mundo nunca funcione como deveria e talvez você tenha de lutar sempre. Melhor aceitar essa realidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias