Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Buscar garantia absoluta de sucesso é trilhar o caminho por onde transitam pessoas dispostas a mentir para dar essas garantias. É melhor assumir uma dose maior de realismo, para que o progresso seja consistente.

Aceite os dilemas, porque, às avessas, eles indicam que você possui uma ampla gama de escolhas que, mesmo que num primeiro momento esse panorama atordoe sua alma, passando por isso você encontra a chance de progredir.

A grande alquimia da vida consiste em assumir a capacidade de converter o entusiasmo em força motriz, para que as visões sejam arrancadas do mundo subjetivo e colocadas em marcha através de ações práticas.

Há coisas que precisam ser ditas, mas justamente porque há essa necessidade é que você deve encontrar a maneira mais cordial possível para comunicá-las. De outro modo, a necessidade se transformaria em conflito.

Excesso de possibilidades pode ser um cenário tão pernicioso quanto aquele em que sua alma não encontra nenhuma. A dispersão que o excesso provoca atordoa com tanto entusiasmo que, no fim, pode acabar acontecendo nada.

Melhor você não esperar por um pressentimento que, de tão forte, faça você ter a certeza de que tudo dará certo. Pressentimentos são sutis e indefinidos, só podem transmitir a você uma emoção. O resto é com você.

O tempo não se pode perder porque não é uma coisa. O tempo é uma experiência mental e, por isso, as mesmas condições objetivas podem repetir-se, porém, sua experiência em relação a elas continuará sendo imprevisível.

O que você experimenta como um golpe de sorte, na verdade é apenas o que não tem explicação imediata. Entenda, você está no lugar certo e na hora certa por todas as decisões que tomou anteriormente. Não há sorte.

Supostamente, tudo deveria estar sob controle, mas na prática as coisas não são assim. O que até há pouco tempo atrás funcionava bem e não requeria sua atenção, logo mais voltará a precisar de todo seu empenho.

No mundo humano não há a simplicidade dos instintos animais, que resolvem tudo do começo até o fim. No mundo humano tudo se complica porque os impulsos só indicam o começo, deixando o fim para você o construir.

Ainda não é propício você mudar a história, pois, mesmo que sua alma esteja com muita vontade de fazer grandes transformações, as circunstâncias não ajudariam e, no fim, gastaria muita energia para pouco avanço.

Atendo-se ao sabor das circunstâncias, você não teria como confirmar que o avanço é consistente e real. Só quando você conseguir confiar no progresso é que as pessoas próximas também terão a mesma visão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias