Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é um bom momento para fazer reuniões produtivas, inclusive para tentar aparar arestas que estejam impedindo que as pessoas se entendam da melhor maneira entre si. Procure objetividade, foco e eficiência.

Faça do seu jeito, não se importe com as eventuais críticas que levantarão as pessoas que supostamente deveriam apoiar você. Este é um momento do caminho em que você precisa apostar no seu taco e fazer do seu jeito.

Reúna as pessoas que sejam afinadas com seus projetos de vida, converse com elas a respeito dos seus planos e procure fazer com que elas manifestem suas opiniões e que também haja espaço para você expressar as suas.

Assuma o tanto de risco que está envolvido nesta parte do caminho, enxergue além do temor que desenha panoramas sinistros do futuro, essa voz precisa ser calada, pois, apostando no risco, você ganhará.

Ouça com atenção o que as pessoas têm a dizer, acolha em seu coração as opiniões divergentes, porque isso facilitará tudo, especialmente no sentido de você perceber que o panorama é mais amplo do que pensava.

Este é um bom momento para abordar assuntos complicados, na tentativa de lhes brindar com um pouco mais de ordem e, assim, ajudar o tempo para que tudo se resolva. Intervenha com delicadeza, desprovido de críticas.

Ajude as pessoas que devem ajudar você, facilite esse caminho para, inclusive, elas enxergarem na prática o que você espera delas. É importante você dar o exemplo e tomar a iniciativa, isso vai colocar tudo em ordem.

Organize com muito carinho os assuntos que precisam estar em ordem para você continuar progredindo. Não se importe se por um momento parecer que você se dispersa com assuntos menores, esses são imprescindíveis.

Divirta-se, o clima está favorável. Divirta-se, mas não tente se convencer de que a vida deveria ser isso, pois, uma coisa é cumprir as tarefas com alegria, outra diferente é você se dispersar com divertimentos.

Consolide os fundamentos necessários para você não ter de voltar sobre os mesmos assuntos no futuro. Faça o possível para continuar avançando; organize, planeje e dedique sua atenção a tudo que for imprescindível.

Certos assuntos difíceis encontram agora um momento propício para serem conversados. Negociações também podem ser feitas, mas procure não misturar as bolas, separe os interesses materiais dos assuntos emocionais.

Há coisas que você precisa fazer do modo mais discreto possível, sem chamar a atenção, porque só serão compreendidas pelos resultados. Evite críticas e advertências que seriam contraproducentes, prefira a discrição.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias