Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Defenda seus interesses com objetividade e firmeza, mas compreenda e aceite que as contrariedades que as pessoas apresentam se referem a que elas também defendem os interesses delas. Tudo pode ser resolvido, é o que importa.

Há certos assuntos básicos que você pode e deve abordar, sem esperar o apoio de todo mundo, porque muitas pessoas estão dispersas e não conseguiriam entender de imediato o que você lhes propõe. Uma coisa de cada vez.

Priorize a administração do desgaste que tomou conta de relacionamentos que supostamente estariam vacinados contra isso. Há momentos da vida em que as pessoas estão cansadas e isso cria desgaste entre elas.

Peça ajuda, mas tenha discernimento para reconhecer quem pode ajudar de verdade, tomando distância das pessoas que, mesmo munidas de boa vontade, não teriam vigor suficiente para prestar a ajuda que você precisa.

Seguir conselhos e ouvir opiniões é muito bom, porém, há momentos, como agora, em que todas as teorias precisam ser descartadas e assumir a iniciativa de pôr em prática o que a intuição mandar, mesmo que pareça insensata.

Pratique o que você predica e tudo será muito fácil. Faça o contrário, demonstre ambiguidade, faça diferente do que você ordena a outrem, e as dificuldades surgirão como resultado das críticas que as pessoas farão.

Há rupturas que se tornaram inevitáveis e, por isso, o que você precisa fazer é começar a acomodar essa condição dentro do panorama de sua vida e de seus projetos. Tire de seu coração o ar de que tudo seja uma desgraça.

Abra sua mente e converse sobre suas dificuldades e limitações, pois, se você continuar ruminando na solidão suas vulnerabilidades, o tempo as tornará muito maiores do que precisam ser de fato.

Há momentos em que tudo indica ser melhor abdicar de certos desejos em nome de cumprir as tarefas que, mesmo não sendo desejadas, são necessárias. Esse sacrifício não é doloroso, pois, os resultados compensam.

Experimente fazer o que você deseja em vez de seguir as regras, porém, tenha a alma de prontidão para ajustar o curso quando perceber que está atropelando alguém. Há lugar para seus desejos, sem atropelo.

Você vai precisar de uma inteligência emocional muito afiada para driblar os assuntos que não deseja expor e, ao mesmo tempo, conduzir as coisas para tratar daqueles que sejam do seu interesse. Está tudo misturado.

Os assuntos difíceis, se tratados com cuidado, encontrarão uma maneira de iniciar o processo de resolução. É só ninguém esperar o milagre de que tudo se solucione de uma tacada só, porque isso seria impossível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias