Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O que importa é que tudo pode e deve ser resolvido e, por isso, é bom que surjam contrariedades, já que graças a essas você terá consciência das pontas soltas e de tudo que precisa ser ajustado. Está tudo certo.

Ainda que você não receba a compreensão de todas as pessoas, algumas delas oferecerão apoio e, por enquanto, isso será mais do que suficiente, porque ajudará você a colocar as pedras fundamentais necessárias.

Há desgaste, as discordâncias desgastaram relacionamentos que supostamente estariam vacinados contra isso. Porém, as coisas são bastante complicadas na prática e, por isso, é necessário administrar esse desgaste.

Há coisas que você não vai conseguir enfrentar contando apenas com seus recursos e instrumentos. Essas questões só podem ser enfrentadas com um time composto pelas pessoas com que você mais se entende. Observe isso.

Este é um daqueles momentos em que as teorias não servem para solucionar nada do que acontece e, por isso, sua alma é obrigada a inventar algo novo e diferente, mas que tenha eficiência e dê conta do recado.

Parece tudo mais difícil do que verdadeiramente é, porque a proximidade das pessoas tensas deixa o ar mais denso e pesado. Procure tomar distância, mas não ao ponto de você deixar de fazer as intervenções necessárias.

É tudo bastante sério, mas não tanto ao ponto de obrigar sua alma a perder a alegria de viver. Trate a seriedade dos assuntos pontualmente e continue se movimentando para conquistar o terreno que tanto almejou no passado.

Todo mundo tem suas vulnerabilidades e há momentos em que essas precisam ser expostas, porque continuar ocultando as fragilidades as tornaria muito maiores do que verdadeiramente são. Aproxime-se às pessoas.

Evite buscar atalhos e facilidades, a melhor opção para este momento é você dar passos pequenos, que estejam sob controle imediato. Complicar-se com grandes tacadas seria contraproducente, uma perda de tempo.

Há espaço para você fazer valer seus desejos, mesmo que provoquem certa dose de contrariedade. Esse será um conflito que valerá a pena assumir, porém, cuide para não confundir fantasias com verdadeiros desejos.

Está tudo misturado, mas é necessário você usar discernimento e colocar cada questão na sua devida perspectiva para, assim, evitar expor o que não seja do seu interesse e se focar no que você deseja. É assim.

Seria impossível que tudo se solucionasse de uma só tacada, buscar esse movimento seria agregar dificuldade a um panorama que não precisa mais. Procure se movimentar com cuidado, mas com intenção de solucionar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias