Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os mais lindos sonhos e muito mais ainda. Aquilo que acontece em sonhos é tão real quanto o que acontece na vida objetiva, porém, é preciso haver certas emoções envolvidas nesses sonhos, que indiquem sua realidade.

De suas complicações pessoais hão de surgir as soluções que se apliquem não apenas aos seus problemas, mas também possam se tornar exemplos a ser seguidos por outras pessoas. Este é um ponto de mutação, aproveite.

Às vezes é tão difícil expressar os melhores sentimentos que quando você faz uma tentativa o resultado é contraproducente. Porém, mesmo assim terá valido a tentativa, porque na próxima você vai aprimorar.

Este é um daqueles raros momentos em que as pessoas se entendem e aceitam mutuamente, sem rancores, sem cobranças. É possível que este momento dure pouco, porém, sua influência impacta e permanece como uma semente.

Valerá a pena assumir certa dose de risco, mas não pense que é só por você se arriscar que tudo dará certo. É preciso você fazer uso de sua percepção subjetiva e definir a qual pressentimento você dará importância.

Faça hoje o experimento de aceitar as opiniões alheias e as testar na prática para verificar se são eficientes ou não. Faça tudo de forma concreta, evite teorizar, evite se antecipar racionalmente aos resultados.

Satisfaça um desejo e cumpra mil tarefas, esse é o equilíbrio mais adequado para o dia de hoje. Um desejo satisfeito vale isso mesmo, mil tarefas cumpridas. Não se esqueça, é o equilíbrio que importa, o resto é resto.

Aceite razões diferentes das suas e, você verá, como que por artes mágicas suas razões também serão aceitas. É uma questão de mutualidade, tudo se resolve quando as pessoas se tratam com respeito e cordialidade.

Na simplicidade das coisas banais do dia a dia você encontrará regozijo sublime, por isso, arregace as mangas e se dedique com afinco a colocar ordem nos aspectos cotidianos da existência. Está tudo ao alcance da mão.

Converse com as pessoas pertinentes de alma aberta e com suma cordialidade, respeitando o que elas querem de você e pensando se é possível concordar com elas em vez de as contrariar de forma precipitada.

Atue em nome da bondade, da beleza, da verdade, não perca tempo com dilemas tentando encontrar a verdade absoluta ou a beleza de pureza prístina, faça o que estiver ao seu alcance nesse sentido e nada mais. Será suficiente.

Agregue um pouco de beleza ao mundo que está cada vez mais feio, já que falta retidão e presença de espírito. Agregue um pouco de beleza através de suas palavras, experimentando ser cordial com as pessoas, todas elas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias