Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia13/04/2018 | 00h05Atualizada em 13/04/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Sensações esquisitas não hão de se tornar motivo de tomar atitudes para se livrar delas, porque são fadadas a passar pela sua alma sem deixar rastros, desde que você não as leve a sério. Deixe passar, não tem importância.

Foto:

No meio de pessoas desorientadas não dá para fazer muita coisa, porém, pela teoria do caos, algo harmonioso acaba acontecendo. Tudo será até divertido, se você não exigir das pessoas o que elas não podem entregar agora.

Foto:

Siga o impulso que você deu nos dias anteriores, mas se abstenha de colocar em marcha novos assuntos. Continue trabalhando no que está em andamento, aí você encontrará um bom terreno para aprimorar seu talento.

Foto:

Hoje não é um dia propício para discutir opiniões e pontos de vista, pois, a divergência reina e o movimento só resultaria no aprofundamento de discórdias de uma forma inútil e contraproducente. Deixe passar.

Foto:

Talvez você esteja um pouco assustadiço demais hoje e, por isso, valerá a pena seguir este conselho: por mais que as circunstâncias tenham aparências perturbadoras, não se deixe levar por essa percepção, relaxe e descanse.

Foto:

Tudo está distorcido e os ânimos não estão bons, este é o momento de ficar na sua, de não cutucar ninguém. Se houver alguma necessidade especial, que não possa ser protelada, procure fazer tudo com muita delicadeza.

Foto:

As coisas quebram, há atrasos, imprevistos; esse cenário não há de servir para tirar conclusões a respeito do andamento dos assuntos de seu interesse. Considere que este momento seja um ponto fora da curva e nada mais.

Foto:

Divertimentos inofensivos hoje podem se tornar motivo de dor de cabeça para você, ou porque as pessoas envolvidas levam tudo a mal, ou porque você, pensando agir com simpatia acaba ofendendo alguém. É um dia torto.

Foto:

Os lugares onde normalmente você obteria paz e sossego, no dia de hoje parecem brindar com o contrário. Não se preocupe, esta é uma condição passageira, mas que requer cuidado de sua parte para não piorar a situação.

Foto:

É possível pensar certos assuntos, mas não se pode conversar a respeito, porque toca em pontos nevrálgicos das pessoas e você não teria condições de criar um diálogo com elas. Continue pensando e refletindo.

Foto:

Dinheiro nunca deve ser motivo de preocupação, é uma força que responde à necessidade. Por isso, veja apenas se o que faz você se preocupar é uma verdadeira necessidade ou um mero capricho. São coisas diferentes.

Foto:

Descanse, não se deixe tomar por nenhum sentimento de culpa ou arrependimento por você protelar o que supostamente deveria fazer hoje. Melhor fazer depois, mas fazer bem feito, do que fazer tudo atrapalhado agora.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros