Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que de uma forma misteriosa, isto é, desafiando as leis da lógica, as coisas procedem da melhor maneira possível. Por isso, não se preocupe com a falta de coerência nem com os trancos e solavancos. Está tudo bem.

Valerá a pena seguir as orientações que as pessoas oferecem a você, mesmo que à primeira vista essas pareçam contrariar o que você gostaria de fazer ou suas ideias de como tudo deveria acontecer. Experimentação.

Trabalhe com a certeza de que seu esforço produzirá frutos, isso aliviará a tensão inicial, na qual o esforço e empenho não produzem resultados visíveis. Não desista, mas persista, o movimento terá resultados.

É necessário você ouvir a mensagem do entusiasmo, pois, mesmo que essa pareça otimista demais para sua alma acreditar, há assuntos que ainda não se manifestaram, mas que o entusiasmo pressente e comunica a você.

A zona de conforto é muito difícil de superar, porque tudo na constituição humana tenta se acomodar e evitar o estresse. Porém, sua alma tem planos de progresso e esses não vão frutificar com você se confortando.

Comunique-se, o campo está aberto e receptivo para sua alma se expressar e com isso iniciar um ciclo de diálogos e interlocuções que servirá para você se conectar de forma positiva com as pessoas. Próximas e distantes.

Valerá a pena você reservar um tempo de hoje para planejar atividades e estratégias que assegurem e consolidem um chão mais firme, sobre o qual, futuramente, você possa assumir riscos maiores. Em nome do progresso.

Visões repentinas podem ajudar você a solucionar assuntos que se arrastam há muito tempo. As visões darão a você a chave, porém, você terá de se apropriar dessa através de ações concretas e práticas, experimentando.

Use os recursos disponíveis para colocar seus planos em marcha. Esses recursos não precisam ser financeiros, você possui talentos que também hão de ser considerados recursos, seu intelecto, emoções e corpo físico.

Agora é uma boa hora para dedicar tempo e coordenar os vários assuntos que se colocaram em pauta para você resolver. A falta de coordenação faz parecer que você não daria conta do recado, mas não é assim.

Seus planos passarão por um momento de profunda incerteza, mas não se preocupe, continue em frente, confie em seu taco, você verá que além da nuvem de dilemas e incertezas encontrará um terreno firme para progredir.

Considere o impacto social das atitudes que normalmente você tomaria de forma inadvertida, como se não fossem nada demais. Tudo em você é maior que você, o exemplo é transmitido para pessoas que você desconhece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias