Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As ideias ficam concatenadas e isso ajuda muito, porque sua alma encontra fluência, bem diferente dos trancos e solavancos das semanas anteriores. Não houve verdadeiros atrasos, houve o tempo necessário para os ajustes.

Essas tormentas íntimas de emoções e pensamentos desencontrados acabarão tendo muita utilidade para você, porque servirão de base para você inventar novos modos de tratar os mesmos assuntos de sempre. Criatividade.

O movimento caótico das últimas semanas começa a amainar e isso traz clareza para você perceber quem eram as pessoas que provocavam esse estado de coisas. Há razões para tudo, e sua alma é perita em saber encontra-las.

O movimento é favorável, as portas que estavam fechadas começam a mostrar sinais de abertura. É importante você se munir de boa vontade e começar a utilizar este movimento ao seu favor. Progredir é necessário e gostoso.

As boas ideias só são boas para quem as pensar, senão houver uma forma eficiente de comunicação para que as pessoas tomem ciência delas. Agora começa o movimento mediante o qual você poderá comunicar melhor suas ideias.

Suas investigações começam a dar frutos, tanto para você perceber que algumas suspeitas eram infundadas quanto, também, para verificar que o caminho da verdade era bem diferente do que você imaginava. Está tudo certo.

As indecisões que reinavam começam a ficar para trás e as pessoas se tornam muito mais receptivas aos seus interesses e pedidos do que nas semanas anteriores. Assim, os assuntos importantes começam a decolar. Ainda bem.

Passo a passo, tijolo por tijolo, manobra por manobra, tudo está sendo construído, mas você não pode pretender que surja uma grande tacada que resolva tudo de uma vez só. Mantenha o foco no processo e não no objetivo.

Agora sim! Coloque em marcha suas pretensões, não poupe recursos nem esforço, está tudo aberto, mas é necessário tomar a iniciativa. Nesse sentido sua alma é capaz, porém, é preciso ter foco e boa vontade.

Os desentendimentos podem até continuar, porém, haverá uma mudança significativa, pelo menos as pessoas se cansarão de produzir tanto estresse e se focarão no que realmente importar. Ninguém gosta de estresse.

As falhas de comunicação podem ser consertadas e não vai dar muito trabalho para isso. Valerá a pena o esforço porque a tensão gerada pelas falhas de comunicação é completamente desnecessária. Descarte o que for inútil.

Os trancos e solavancos das semanas anteriores vão ficando para trás. Agora você procure dissolver as tensões que surgiram desses, porque tocar a bola para frente será a melhor escolha. Há dinamismo disponível, aproveite.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias