Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O investimento se tornou inevitável, pois, para avançar nesta parte do caminho é preciso depositar um voto de confiança nos resultados futuros e, em nome desses, assumir compromissos agora. Tudo será resolvido.

Para evitar o desânimo, é imprescindível que você torne práticas suas ideias, pelo menos para, no laboratório da realidade concreta, você ter uma visão mais clara do que pode ou não pode ser feito. Da teoria à prática.

A eficiência do que você quer colocar em prática agora depende de um grau bastante elevado de planejamento e, também, de que você faça tudo sob uma cortina de discrição, porque chamar a atenção dificultaria tudo.

As pessoas ajudam, mas também atrapalham. É imprevisível o que pode acontecer quando se depende da atuação de outrem, porém, o que dá para prever é que inevitavelmente você precisará delas em alguma parte do caminho.

Para não despertar no futuro no meio de um engano, meça agora com muita calma e atenção todo o esforço necessário para atingir os propósitos. Isso evitará que depois você se decepcione e ache tudo muito difícil.

Este é um dia cheio de oportunidades, por isso, mantenha a lucidez e preste atenção aos sinais. Porém, as oportunidades não terão nenhum significado se a sua alma não tiver planos e quiser realizar algo em especial.

Sua alma está cheia de desejos e todos parecem interessantes e atrativos, senão nem seriam desejados. Porém, a realidade concreta é como uma peneira, que não permite tudo ser realizado, o tempo é limitado. Escolha.

Permita que as pessoas que você escolher opinem sobre os assuntos que sua alma ainda não consegue resolver. Ouça com atenção, mesmo que essas opiniões não caiam muito bem de início. Outra perspectiva.

Tenha em mente um plano alternativo a esse que você colocou em marcha agora, pois, mesmo que tudo corra da melhor forma possível, é preciso reconhecer que há riscos envolvidos que podem subverter tudo rapidamente.

Agora você encontra a chance de fazer valer seus desejos e intenções, mesmo que à primeira vista pareça que você está atropelando tudo para isso. Não importa, com mínima elegância, valerá a pena seguir em frente.

Neste momento, se torna possível você coordenar uma série de ações tendo em vista verificar suas suspeitas e fazer com que as pessoas revelem parte de seus planos. Faça isso de forma discreta, sem chamar a atenção.

Ações coordenadas se tornaram necessárias, é nelas que reside a solução, mas também o problema, porque a coordenação implica o consentimento de pessoas que não se entendem muito bem entre si. É necessário.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias