Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Chegou a hora de praticar a teoria, porém, antes de tudo é preciso fazer alguns investimentos importantes, para ter em mãos todos os instrumentos necessários e, também, que as pessoas pertinentes façam uso desses.

Aquilo que outrora foi uma ideia agora se torna prática cotidiana. É assim que há de continuar sendo o processo, pois, se a maior parte das ideias continuar ficando na teoria, sua alma vai ficar congestionada e desanimada.

Tudo é possível, porém, é preciso desenhar estratégias e que essas sejam postas em prática da forma mais discreta possível. Invista bastante tempo no planejamento, isso garantirá que a execução será eficiente.

O mais importante é você preservar uma boa dinâmica de reciprocidade com as pessoas que considerar mais valiosas nesta parte do caminho. Atue com diplomacia, porém, sem deixar de apontar o que está errado.

Nunca se esqueça de medir com bom senso toda a gama de esforços e tarefas que estarão envolvidos em qualquer empreendimento. O entusiasmo é muito bom, mas em muitos casos a alma se engana com a facilidade que esse apresenta.

Continuar conversando seria perda de tempo, o assunto é colocar em prática as ideias o mais rapidamente possível, porque de outra maneira a chance de realiza-las se perderia e quem sabe quando haveria uma nova chance.

Ainda que sua alma tenha dificuldade nesse sentido, é preciso fazer escolhas nesta parte do caminho, porque há mais desejos vibrando em seu coração do que oportunidades reais de os praticar. Escolhas necessárias.

Você precisa enxergar tudo de outra perspectiva diferente, é para isso que se torna necessário você ouvir com atenção o que as pessoas têm a dizer sobre sua vida e sobre os assuntos que você não consegue resolver.

Segundas intenções e planos ocultos dominam a cena desta parte do caminho. Parece tudo muito fácil, porém, os riscos envolvidos indicam que você deva fazer tudo com cuidado, tendo planos alternativos em caso de emergência.

Este é um daqueles momentos em que não se pode pensar demais, porque as oportunidades surgem rapidamente e irão embora com a mesma velocidade. É tudo uma questão de você preservar a lucidez e atenção.

A discrição é a alma deste momento de sua vida, pois, tudo que você pretende pode ser aproximado à realidade, porém, se você chamar a atenção e pedir palpite, o caminho se tornará distorcido e nada acontecerá.

É necessário que as pessoas envolvidas nesta parte do caminho abram mão temporariamente da vontade de que suas razões particulares prevaleçam sobre as dos outros, sem isso não haverá coordenação entre as ações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias