Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada há de ser feito de forma precipitada. Isso pode parecer impossível para uma natureza como a sua, porém, tendo em vista o tamanho dos objetivos pretendidos, valerá a pena se organizar como nunca antes você o fez.

Ainda que não seja possível transmitir às pessoas suas mais brilhantes ideias, não veja nisso um obstáculo, pelo contrário, coloque o tempo a trabalhar ao seu favor, amadureça essas ideias até torna-las perfeitas.

Tenha em mente o bem do maior número possível de pessoas com que você se relaciona e oriente seus passos de hoje nessa direção. Você verá o quanto essa orientação resultará em benefícios para você também. Há retorno.

Planeje cada momento deste dia, nada deixe ao improviso. Atenha-se aos compromissos marcados e observe a pontualidade, exigindo que as outras partes também respeitem seu tempo. Hoje é dia de eficiência e produção.

As novas ideias vêm em ondas e passam tão rapidamente quanto surgem. Por isso, é necessário que você preserve a lucidez e que tenha à mão um instrumento com o qual possa fazer notas para as ideias não se perderem.

Informações contraditórias atordoam, mas ao mesmo tempo é no meio dessas que sua alma encontrará o esclarecimento. Nada, porém, acontecerá de forma espontânea, você precisa desejar esclarecimento e o garimpar.

Hoje é um dia propício para fazer reuniões de trabalho e acertar ponteiros para que os projetos procedam da melhor maneira possível. Observe a pontualidade e cumpra todos os protocolos e etiquetas necessários.

As questões mínimas são importantes, os detalhes são valiosos. Por isso, quanto maiores forem suas pretensões futuras, mais atenção e cuidado você precisa tomar com todas as coisas que hoje parecem pequenas. É assim.

Faça sua vontade, mas faça de forma ordenada, sem sobressaltos. Fazer sua vontade e atropelar o mundo não será satisfatório, porém, colocar sua vontade em ação com planejamento será muito bom.

Há muita coisa que precisa ser feita, por isso, antes de tudo é preciso que você coloque ordem no ambiente onde você passa a maior parte do tempo. Isso vai facilitar tudo e reduzir o tempo de trabalho.

Tome distância hoje de conversas banais e de quaisquer sinais de fofocas. Reserve seus ouvidos e boca para hoje se envolver em conversas nas quais seus interesses sejam colocados em prática e organizados.

Todo o avanço disponível depende por inteiro de o quanto você se organizar e conseguir transmitir de forma ordenada o que você pretende às pessoas pertinentes. Por isso, invista todo o tempo disponível na organização.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias