Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Melhor não gastar intelecto e saliva tentando explicar o inexplicável. Melhor seguir em frente, pois, a poeira vai abaixar e você perceberá com clareza o que agora só seria motivo de dor de cabeça. Em frente.

Do jeito que as pessoas falam, até parece que elas estão muito melhor que você. Porém, só o espírito sabe o que realmente acontece no íntimo da alma humana, cada quem tem de lidar com seus próprios demônios e sombras.

Sobrou para você arrumar a bagunça dos outros. Não importa, considere que já deve ter acontecido de ter sobrado para outrem a bagunça que um dia você fez. O tempo equilibra o jogo, é inevitável. Toque a bola para frente.

Daí de dentro de você tudo parece mais difícil, ao passo que as pessoas com que você mais se relaciona atualmente o fazem parecer fácil. Essa incongruência de pontos de vista há de conduzir a você se aprimorar, com certeza.

Tudo que as pessoas aconselham você a fazer sua alma acha difícil demais e, por isso, reage com desgosto, como se elas estivessem empurrando você na direção de um precipício. Porém, é necessário sair da zona de conforto.

Agora tudo parece complicado demais, é o momento em que embola o meio do campo. Todo processo criativo passa por esta situação, é normal e é desse jeito que você a deve encarar, para não complicar tudo sem necessidade.

Está tudo certo demais, tudo seguro demais, isso significa que o espírito de aventura não encontra uma brecha por onde poder experimentar mais adrenalina, essa louca sensação de a vida ser mais do que cumprir tarefas.

É importante você deter o domínio da situação em andamento, mas não ao ponto de usar artifícios distorcidos que conduzam tudo a resultados que não beneficiariam ninguém. É hora de você se livrar de entulho.

Ainda que as pessoas toquem em pontos nevrálgicos de sua vida, mesmo que inadvertidamente, procure não reagir porque isso exporia você de uma forma desnecessária. Passe por este dia sem trancos e solavancos.

Há momentos em que as pessoas estão tão enfadadas que não adianta você fazer nada para as agradar, tudo cairá mal. O mesmo tipo de humor pode acontecer a você também. Essas complicações não hão de ser levadas a sério.

Cuide para que o impulso de satisfazer seus desejos não exponha informações que ainda precisariam ser guardadas em segredo. Tudo que você quiser fazer é possível, mas é preciso traçar estratégias e se preservar.

Todo progresso traz consigo uma etapa inicial de desconforto, um pouco porque você se apega ao mundo conhecido e olha com desconfiança o novo, outro pouco porque você não confia em seu taco e teme se decepcionar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias