Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A estabilidade não será encontrada no eterno oscilar e fluir dos acontecimentos. A única estabilidade possível é a de você desenvolver uma presença de espírito que permaneça imperturbável diante do cenário de mutações.

Agora a bola está em seus pés e o jogo começou. Melhor errar por se atrever a colocar em marcha seus planos do que depois você se arrepender por perceber que boas oportunidades foram desconsideradas. Em frente.

Considere valiosa a oportunidade de você se recolher e não se desgastar ao se envolver em discussões com pessoas que não querem ser esclarecidas, só querem ter razão. Melhor evitar todo e qualquer estresse por enquanto.

Tudo indica que você vai precisar se conectar com uma gama mais ampla de pessoas. Ampliar essa gama significará que você vai conhecer mundos que até aqui eram inimagináveis, com esses mundos virão novas oportunidades.

Está tudo aberto e favorável, agora só falta você se munir do devido atrevimento e fazer acontecer tudo que desejar. Tenha em mente que seu pior adversário desta parte do caminho é a inércia, é a zona de conforto.

Permita-se pensar além do horizonte que limita seu cenário de atuação, pense fora da caixa, que seu olhar se atreva a enxergar os mundos que normalmente pareceriam inatingíveis. É preciso ampliar o panorama.

A partir de agora e durante as próximas semanas, valerá a pena você assumir riscos maiores dos que normalmente aceitaria. É certo que isso vai fazer também você sentir alguns temores, mas, mesmo assim valerá a pena.

Procure valorizar as pessoas com que você se relaciona e que servem de referência. Procure demonstrar que você as valoriza ouvindo com atenção o que elas têm para lhe dizer. Procure abrir sua mente a elas.

Meça com muita sensatez todo o esforço envolvido na realização de suas pretensões. Melhor, dessa vez, você não dar um pontapé inicial sem ter feito esses cálculos, porque a conta pode ser maior do que os resultados.

Você pode tomar um bom tempo para tentar sua satisfação pessoal e particular, mas você não pode, por isso, negligenciar o que de toda maneira, gostando ou não, vai ter de fazer. Há tempo para tudo, com certeza.

Busque conforto, mas não tenha como objetivo principal se acomodar nessa situação. Busque conforto depois de ter esgotado todo o cardápio de esforços pertinentes a tudo que você pretende conquistar. Conforto legítimo.

Pesquise melhor tudo que você quiser realmente entender, não engula informações sem investigar a procedência, nem muito menos as passe para frente, pois, isso faria você correr o risco de se envolver em fofocas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias