Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A sensação torna presente o que ainda não está terminado. São coisas da alma, que vive em várias dimensões de realidade diferentes ao mesmo tempo. É isso que torna a experiência de vida muito complexa. Não é para amadores.

Todos os planejamentos e conversas que se desenvolvem atualmente podem e devem superar os recursos disponíveis para coloca-los em prática. Neste momento você não tem nenhum compromisso com a realidade concreta, pode viajar.

Está tudo a postos, menos você, que anda com a alma mergulhada em sentimentos tão profundos e intensos que impedem raciocinar com clareza. Não importa, nenhuma grande oportunidade de nada está se perdendo.

Faça a sua vontade, mas não espere que todas as pessoas achem essa atitude linda e maravilhosa, pois, muitas delas se melindrarão e até ressentirão, por não ter sido elas a ocuparem o lugar de protagonistas.

Agora você não consegue enxergar com clareza o panorama, porque sua alma foi invadida por sensações e pressentimentos que, ainda, não é possível decifrar. Talvez essa seja a deixa para você se retirar um pouco e descansar.

Reúna as pessoas com que você simpatiza e organize algum programa para desfrutar da presença delas. Provavelmente isso ampliará seu círculo de contatos, pois, novas pessoas virão com elas, produzindo entusiasmo e esperança.

Entre mortos e feridos e aos trancos e solavancos, muito avanço foi conquistado nos últimos tempos. Afinal, é isso que importa, porém, também importa que você tenha aproveitado os erros e que esses sirvam ao aprimoramento.

Neste momento não há escolha e, por isso, tampouco haverá dilema. Os resultados, porém, são incertos, você precisará manter foco e atenção para ir fazendo ajustes à medida que esses se mostrarem na prática.

O raciocínio não fica lento e os pensamentos embaralham só para castigar você ou atrapalhar sua vida. Essa condição se instala para que você use a alternativa dos pressentimentos para orientar suas ações hoje.

Muitas vozes discordantes entre si se erguem e sua alma quer prestar atenção a todas. Como resultado, é inevitável a desorientação, porém, essa pode passar sem deixar rastros se você não a levar a sério.

Ainda que você sinta o peso dos sacrifícios feitos e os que ainda precisarão ser feitos, e que isso faça você ter dilemas quanto ao futuro, a esta altura do caminho só vale seguir em frente, não há alternativa.

Nunca subestime a força dos desejos, porém, não se engane, desejar não faz nada acontecer por si só, não importa o quanto você se empenhe em concentrar a força dos desejos na imaginação. Faça algo além de desejar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias