Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia22/04/2018 | 00h05Atualizada em 22/04/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Você quer o que quer, simplesmente porque o quer, sem maiores razões, e sua alma não enxerga nenhum motivo para protelar a satisfação desse querer, o quer agora. Corra atrás, então, supere suas próprias metas.

Foto:

Você pode descansar em total tranquilidade, aquilo que tiver sido posto em marcha com entusiasmo, esperança e empenho, começa a dar frutos e não precisa de retoques. Descanse e aproveite, inclusive porque é domingo.

Foto:

Procure não levar tudo que seja dito para o lado pessoal, acontece apenas que sua alma está mais impressionável hoje e, por isso, lhe parece que tudo tem a ver com ela. Porém, sua alma continua protegida e bem.

Foto:

Nesta parte do caminho a teimosia entra em cena, não apenas a sua, mas principalmente a das pessoas que supostamente precisariam apoiar você e ajudar. Porém, a teimosia empaca tudo. Ainda bem que ela é passageira.

Foto:

Ainda que de forma imperfeita e com inúmeras pontas soltas, mesmo assim valerá a pena tomar para si a responsabilidade de dar o pontapé inicial e colocar em marcha o que de outra maneira não aconteceria por si só.

Foto:

É impossível entender completamente o funcionamento do mundo, são tantas discordâncias, incongruências e contradições que nem o mais lúcido dos intelectos conseguiria colocar tudo em ordem para ser entendido.

Foto:

Nem todos os pressentimentos hão de ser levados a sério, muitos parecem ser pressentimentos, mas são retorcidas formulações mentais revestidas de emoções que se fazem passar por previsões a respeito do futuro.

Foto:

Muitas vezes não dá para esperar que as pessoas concordem plenamente com seus intuitos e estratégias. Em alguns momentos é preciso você se munir de presença de espírito e seguir em frente apesar da falta de apoio.

Foto:

Se tudo parece fácil demais para ser verdade, tenha certeza que é fácil demais para ser verdade. É melhor aceitar que, ainda que eventualmente possam se apresentar algumas facilidades, a tônica do caminho não é essa.

Foto:

Definitivamente, não valerá tudo para você obter os resultados pretendidos. É melhor você aceitar uma demora ou complicação do que se autorizar a fazer uso de artifícios em nome dos resultados pretendidos.

Foto:

Já que você percebe que as pessoas se acomodam e não fazem a parte delas, você também pode se autorizar a fazer o mesmo, pois, ainda que essa não seja uma atitude digna, pelo menos vai evitar futuro estresse.

Foto:

É desnecessário você se afobar para dar conta de tudo que começa a surgir ao mesmo tempo. São pontas que foram deixadas soltas em tempos passados e que, apesar da urgência com que aparecem, não são tão importantes assim.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros