Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Sair de situações complicadas, só isso seria perfeito. Porém, há mais, há muito mais para você conquistar atualmente. Por isso, nada se perde de fato, há situações do passado que acabam para outras ocupar seu lugar.

É de pouco valor mandar fazer, é melhor você tomar a iniciativa e fazer com suas mãos o que espera de outrem. Essa iniciativa colocará em marcha uma onda de boa influência que, certamente, beneficiará a todos.

Outras pessoas estão atentas para ver como é que você se livra dos enredos atuais, pois, elas mesmas não sabem como fazê-lo e esperam que você lhes dê o exemplo. Valerão a pena todas as tentativas e todos os testes.

A imagem que as pessoas transmitem é uma informação importante, pois, mesmo que se trate isso proverbialmente como algo superficial, é a imagem que fornece pistas sobre como as pessoas pensam e os sentimentos delas.

Pequenos detalhes contam muito. O cuidado que você tiver com todos os pequenos detalhes que normalmente não mereceriam sua atenção será a dose de progresso que você obterá nesta parte do caminho. Parece pouco, mas não é.

Tudo que você não puder explicar, feito sentimento, procure demonstrar através de gestos. A melhor comunicação deste momento não é através de palavras, mas pela prática, pelo exemplo que você oferecer. É assim.

Procure a maior concordância possível entre suas palavras e seus atos, pois, só isso livrará sua alma de ser cobrada pelas pessoas próximas. A incoerência há de ser uma eventualidade e não a nota dominante.

Procure usar palavras esclarecedoras. Para isso, você terá de ter em mente sua própria libertação e futuro progresso, pois, só assim conseguirá elaborar diálogos que sirvam ao esclarecimento de todas as pessoas.

Aquilo que é verdadeiramente seu, ninguém poderá tirar de você. Por isso, não gaste tanto tempo defendendo seus interesses, pelo contrário, avance sobre novas conquistas e, você verá, tudo dará muito mais certo.

Querendo ou não, nesta parte do caminho você lidera e essa posição, apesar de brilhante, não é confortável, porque todas as atenções se voltam na sua direção e, assim, tudo fica evidente. Tensão e criatividade.

Tudo que não é dito é infinitamente mais importante do que os temas conversados. Talvez você sinta que ainda não é tempo de colocar as cartas sobre a mesa, mas é preciso ter clareza sobre as consequências disso.

Se você der o bom exemplo, certamente muitas pessoas seguirão seus passos e reproduzirão em suas vidas particulares o que você lhes mostrou. Da mesma forma, você também reproduz o que outras pessoas fazem. Influência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias