Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas precisam ser ditas e ouvidas por você, este é o melhor momento para isso. Procure criar as condições para que o diálogo seja aberto e todas as pessoas tenham chance de colocar as cartas sobre a mesa.

Dinheiro nunca há de ser objeto de preocupação, pois, é assim que as coisas complicam. Dinheiro é uma força que virá automaticamente atrás de seu empenho de fazer dar certo o que tiver planejado. Produza algo interessante.

A dimensão dos dilemas é conhecida de sua alma, é um terreno pelo qual você transita, senão à vontade, pelo menos com senso de familiaridade. Talvez os dilemas atuais sejam mais intensos, mas há uma razão para isso.

Pensar e sentir coisas belas, mas não ser capaz de compartilhar essas condições, eis a imagem de um tipo de solidão muito peculiar. Valerá a pena todo o esforço para se expressar, mas se não der certo, não importa.

Os dilemas que as pessoas apresentam hão de ser tidos em conta, pois, mesmo que representem de imediato um problema, a médio prazo terão contribuído para construir um caminho com mais cuidado. Tudo serve, tudo é importante.

A ajuda sempre será bem-vinda, mas pode pegar você num momento em que sua alma estiver cansada de se decepcionar e, por isso, desconfia da mão estendida. Procure não se deixar tomar por esse tipo de atitude. Ajuda bem-vinda.

Começa um período de esclarecimento, no qual é importante você se preparar para dizer suas verdades e expor seus pontos de vista, mas respeitando a contrapartida também, abrindo seus ouvidos para escutar as discordâncias.

A curiosidade é uma força irresistível, mas que nem sempre resulta em boas informações quando satisfeita. Por isso, além de se orientar pela curiosidade, agregue a ela um tanto de discernimento também.

As incongruências que você percebe não são tão relevantes para você se opor a elas de forma sistemática, como se tudo tivesse de ficar esclarecido antes de dar o próximo passo. Essas são apenas temporárias.

Agora pare tudo e observe ao seu redor, preste atenção a tudo que normalmente você faz de forma automática enquanto sua mente viaja alhures. Tudo que você precisa está ao alcance de sua mão. Tudo de bom.

Divertir-se é bom e faz bem. Reserve um tempo para se divertir, passar bons momentos com pessoas de seu apreço, pois, a alma que descansa é uma alma que depois usa a criatividade com mais vigor e tino. Divirta-se.

Os toques de beleza que você der para melhorar o ambiente onde você passa uma boa parte do tempo servirão para melhorar o humor e fazer com que as pessoas se sintam bem com sua presença. Isso vai ajudar bastante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias