Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Repetir o que outrora deu certo não garantirá os mesmos resultados. Por isso, se prepare para ajustar o rumo na hora em que você perceber os primeiros sinais, já que há alternativas disponíveis para tudo dar certo.

Procure ouvir novamente o que, num primeiro momento, provocou em você uma reação de desgosto. Procure repetir a experiência tendo em vista descobrir que, talvez, sua reação foi desmesurada, que nada era tão sério assim.

O diz-que-me-diz que circula à solta por aí acaba perturbando bastante, porque a reação é você tentar esclarecer, mas na prática seria um tiro que sairia pela culatra. Tolere esse burburinho, vai passar, como todos.

Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você querer ou não. Procure orientar seus passos pela necessidade, sacrificando temporariamente seus desejos. Isso vai facilitar muito o caminho.

A decolagem não pode ser teórica, mas produto de movimentos concretos e decisões práticas. Na mente você já está no futuro, mas se não fizer o necessário para chegar lá, esse futuro se transformará em decepção.

Nem todas as suspeitas merecem investigação, algumas são produto de paranoia que não precisam ser tidas em conta. Procure gastar seu tempo e recursos intelectuais em assuntos que sirvam a algum interesse maior.

As pessoas mentem, isso é normal. Há momentos, porém, em que as mentiras são evidentes e fazem sua alma acender um farol amarelo, pois, colocam em dúvida a confiabilidade de pessoas que deveriam apoiar você na prática.

As dificuldades precisam ser enfrentadas, pois, de outra forma continuarão acontecendo e se tornando mais complicadas ainda. Este é o momento de você tirar de cima esse peso, mesmo que na primeira tentativa não dê certo.

Tudo tem um custo, seria bom você atualizar esta consciência, porque de tanto seguir seus impulsos e não considerar esse detalhe, a conta só está aumentando. É preciso esclarecimento e organização, isso sim.

Evitar o cumprimento daquilo que de toda forma você terá de fazer, gostando ou não, seria tomar uma atitude para complicar um cenário que não precisa mais. Melhor assumir a responsabilidade e fazer o necessário.

Para que seus segredos continuem em segredo você terá de fazer manobras muito sofisticadas neste momento, tentando explicar o inexplicável. Isso atrairá um pouco de atenção, mas nada que coloque você em risco.

Convencer as pessoas de que suas visões são as acertadas e que elas precisam seguir seus comandos, eis um desafio que você terá de enfrentar neste momento. Procure agir com serenidade, ciente das resistências.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias