Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia26/04/2018 | 00h05Atualizada em 26/04/2018 | 00h06

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Você não precisa e não deve carregar o mundo nas costas, tire de seu coração essa ideia nociva, pois, se tudo depender de você o grande projeto nunca decolará. Coordenar todas as pessoas é difícil, mas imprescindível.

Foto:

Da teoria à ação, só isso importa agora. Melhor fazer pouco, mas fazer, do que continuar tendo ideias e conversando muito. As ideias continuarão vindo e são muito valiosas, mas agora é tempo de ação. É isso.

Foto:

Depois de tantas tormentas emocionais, chega a hora de você se expor um pouco mais e, mesmo que de início a comunicação seja atrapalhada e cheia de trancos e solavancos, com o tempo vai se tornar fluida e expressiva.

Foto:

Quando o confronto deixar de ser uma atitude que conduza ao esclarecimento, procure adotar outra estratégia o mais rapidamente possível, pois, de confronto em confronto vai acontecendo um desgaste estratosférico.

Foto:

Quando as pessoas apontam erros, isso é muito bom, porque outorga a oportunidade de aprimorar o desempenho na realização das tarefas. Porém, quando apontar erros se converte em ataque pessoal, isso é contraproducente.

Foto:

Desejar não é suficiente, evite se enganar com frases de autoajuda que promovem a força do desejo e a lei da atração. O que você desejar, você terá de lutar na prática para conseguir, isso sim. Não há outro jeito.

Foto:

É improdutivo ficar dando voltas em torno dos mesmos conflitos de sempre, isso desgasta e produz enfado. Agora é hora de tocar a bola para frente e de fazer parar a voragem de conflitos que se repete interminavelmente.

Foto:

Há assuntos que precisam ser cortados pela raiz, sua alma não poderia entrar num futuro maior e melhor os carregando, pois, isso tornaria tudo complicado de forma desnecessária. Corte o passado pela raiz.

Foto:

É impossível defender seus interesses sem mínima ajuda das pessoas envolvidas. Talvez elas não sejam produtoras de adversidades, nem tenham má intenção, mas só pelo fato de não ajudarem já atrapalham bastante.

Foto:

O que você precisar, faça todas as manobras necessárias para obter. Evite esperar que alguém ajude ou que surja um momento melhor para seguir em frente, este é o tempo em que o atrevimento há de tomar as rédeas.

Foto:

O pavio está curto, muito curto, porque realmente não dá mais para continuar suportando situações que resistem a qualquer tentativa de solução. Chega um momento em que um murro na mesa é uma atitude pertinente.

Foto:

Atitudes enérgicas se tornam imprescindíveis, porque não há tempo a perder e porque há muitos interesses em jogo. As reações serão à altura, mas nesta parte do caminho não se pode evitar o confronto. É necessário.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros