Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As contrariedades nem sempre vêm apenas a alterar seu humor e deixar sua alma irritada. As contrariedades podem também ser uma forma de a vida proteger você para que não continue em frente com suas intenções.

Interessa que você encontre aplicação prática para as boas ideias que estão ocorrendo agora, pois, só assim as pessoas compreenderão o que você lhes apresenta. Sem aplicação prática, tudo é lindo, mas passa sem deixar rastros.

Verifique suas certezas antes de tomar atitudes rompantes. É possível que as aparências, mais uma vez, enganem e que você corra o risco de enfiar os pés pelas mãos ao tomar uma atitude que seria impertinente.

Palavras ditas de forma inadvertida podem provocar eventos que, apesar de você não os atribuir a essas palavras, mesmo assim se tornam de sua responsabilidade. É preciso medir as palavras quando em ambientes desconhecidos.

Sabe aquele dia em que as pessoas ouvem errado tudo que você diz? Então! Muna-se de presença de espírito e de tolerância, porque a comunicação está bastante atrapalhada e não adianta forçar a barra para mudar.

Quando as negociações emperram, melhor deixar tudo de lado temporariamente até os ânimos se acalmarem e a lucidez voltar a tomar conta de todo mundo. A teimosia não trará nenhuma ajuda nesta parte do caminho.

Há conflitos que merecem atenção, mas há outros que parecem importantes, mas são mera repetição de assuntos que as pessoas envolvidas nem sequer se lembram mais de como nem onde começaram. Use o discernimento.

Aquilo que você não comunica é o que há de mais importante nesta parte do caminho. Ainda que isso passe inadvertido às pessoas envolvidas, um dia se tornará evidente e aí a história outra. Manobras arriscadas.

Há dias em que a alma precisa de satisfação, mas ao mesmo tempo não consegue acertar direito no alvo e, por isso, tende a perder tempo e energia com caprichos que assumem um lugar de importância inusitada.

Agora é complicado seguir em frente, tanto quanto ficar quieto no lugar. Este é um momento de impasse e precisa ser tratado com cuidado, porque nenhuma atitude precipitada seria interessante. Observe e coordene.

Procure não se deixar intimidar pelos acontecimentos, as coisas podem ter ficado um pouco embaralhadas, mas sua alma não perdeu o fio de meada e só isso importa. Aos trancos e solavancos, mas tudo continua em andamento.

Os cálculos matemáticos parecem perfeitos e trazem um pouco de angústia que se mistura à esperança. Porém, a experiência de vida é um pouco mais sofisticada do que os cálculos. Procure aceitar que há mistério também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias