Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Acompanhar seu ritmo nunca será fácil para ninguém, mas há momentos em que se torna necessário exigir um pouco mais das pessoas envolvidas. Aí você terá clareza sobre quem é capaz e quem precisa ficar de lado.

Um momento em que as coisas patinam em falso não há de se tornar motivo de explodir. Os ânimos estão alterados e seria interessante que você não agregasse mais perturbação com uma explosão que seria contraproducente.

Razões para perder a paciência não faltarão, porém, tampouco serão escassas as razões para você manter a cabeça no devido lugar e assumir o comando da situação. Este dilema tomará seu dia, aceite e conquiste.

Não é bom para ninguém se acomodar em relacionamentos pautados pelas broncas e sermões. Essas condições podem ter sido úteis e necessárias em algum momento da vida, mas não podem se converter em habituais.

Não importa que você tenha de repetir tarefas que já deveriam estar concluídas, se as coisas se dão assim é contraproducente você gastar o tempo em queixas, tempo esse que precisaria ser destinado às tarefas.

Você quer o que você quer e não precisa encontrar razões nem argumentar para realizar o que quer. Os desejos são absolutos, não merecem ser discutidos, apenas descobrir a estratégia para serem satisfeitos.

A oscilação de humor está muito acentuada por estes dias e isso requer cuidado, já que há interesses tão importantes em jogo. A diplomacia, mesmo que difícil de aplicar, ainda é o recurso mais valioso. Em frente.

Jogos duplos podem ser interessantes dentro de negociações difíceis, porém, hão de ser recursos extraordinários, você não deve se acostumar a sempre lançar mão desses. Faça o que quiser, mas faça o certo.

Alguns conselhos são dados de forma leviana, especialmente aqueles em que as pessoas incentivam você a ficar na linha de frente assumindo todos os riscos enquanto elas permanecem numa posição de observadoras.

Alguma coisa precisa ser feita e, pelo visto, com urgência. Este estado de coisas não é o melhor cenário possível, mas é o que temos por enquanto. Por isso, aceite a urgência e use a intuição para acertar no alvo.

A casa parece cair, mas não cai, só balança. É preciso passar por este momento medindo as palavras e atitudes, porque ainda que seja necessário ser firme em tudo, também há necessidade de atenção, cuidado e carinho.

Perder a paciência será fácil e as circunstâncias vão ajudar bastante, porém, seria melhor que você, desde já, considerasse se um rompante serviria aos seus propósitos ou acabaria atrapalhando. Hora de considerar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias