Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Todos os percalços sofridos terão valido a pena, não crie angústia a este respeito, porque seria tempo perdido. Você verá o quanto tudo que aconteceu e que ainda acontece comporá o cenário de progresso pelo qual você luta.

Este é um momento de raro entendimento, que precisa ser saboreado e aproveitado para restabelecer os laços auspiciosos dos relacionamentos que sua alma mais valoriza. Tudo isso no meio de uma tensão danada. Porém, é assim.

O universo de sensações é algo que não pode ser deixado de lado, como se essas fossem informações irrelevantes. Ainda que você não consiga decifrar de imediato o que sente, tome nota, descreva a visão, depois compreenderá.

A intensidade deste momento há de dar a você uma pista de o quanto está envolvido e de como essa complexidade toda com que você está lidando precisa ser administrada com cuidado, sem perder a cabeça em momento algum.

Está tudo bem, mesmo que não o pareça, a despeito de os ânimos estarem tão perturbados e distorcidos que o sentimento de apocalipse tome conta de seu coração. Está tudo bem, confie em seu taco e siga em frente.

Uma vez que algo é compreendido não há mais como fingir que nada se percebeu. Algo em seu interior muda para sempre com isso. Este é um momento de percepções muito claras, que servirão para ajustar os relacionamentos.

Dentro de você, no infinito universo subjetivo de sua alma, todas as decisões estão tomadas, porém, falta tomar as atitudes pertinentes e é aí que o carro pega, porque muitas dessas terão resultados polêmicos. É destino.

Relacionar-se é uma arte e uma ciência ao mesmo tempo. É arte porque requer inspiração e improviso; também é ciência porque há certos protocolos que precisam ser repetidos, pois, demonstram interesse e disposição.

No meio de certo nível de confusão também acontece a clareza. Por isso, não se deixe levar pelos acontecimentos e se prepare para anotar o que a inspiração lhe transmitir, já que são informações de aplicação prática.

Coloque seus empreendimentos em marcha, atreva-se a dar o pontapé inicial, já que ninguém o fará por você e está tudo preparado para o jogo começar. Nada se perde, nada se transforma, é um jogo novo começando.

Apesar dos pesares e de tudo que aconteceu nos últimos dias, as coisas vão se acertar e muito favoravelmente a você. O principal medo não se realizará e você verá que vai dar para tocar a bola em frente sem problemas.

Todos os ingredientes estão por aí, tudo que você precisa está ao alcance da mão, porém, está tudo espalhado também. Por isso, seu esforço, a partir de agora, consistirá em reencontrar o fio da meada que se perdeu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias