Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/04/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Mesmo que a lógica não consiga enxergar a ordem em andamento, sua alma a pressente e fica tranquila com isso. Esse pressentimento ajudará a andar nesta parte do caminho com serenidade, apesar das contrariedades. Não importa.

Ainda que pareça a você que as pessoas fantasiam demais e que nunca conseguirão realizar o que sonham, ofereça a elas um voto de confiança, pois, nunca se sabe até que ponto o gênio humano é capaz de realizar.

Ainda há diversas pontas soltas que precisam ser atendidas, mas no panorama geral, suas pretensões avançam e encontram terreno amplo para progredirem. Procure dar atenção a essas pontas soltas, para nada dar errado.

O que você quiser fazer precisará da ajuda de outrem. Por isso, o mais importante nesta parte do caminho é você se aproximar às pessoas pertinentes e estabelecer bom contato com elas. Os interesses beneficiam a todos.

Os sentimentos transbordam, mas a realidade imediata não é condizente com esses. Não se preocupe nem tampouco tente fazer com que as pessoas compreendam você, apenas siga em frente apostando em suas visões.

Os encontros que acontecem por aqueles mistérios das coincidências precisam ser valorizados por você, especialmente se trouxerem informações que serviriam para você mudar uma parte de seus planos.

Para você embarcar nos grandes voos que entusiasmam sua alma, é preciso manter um ritmo cotidiano o mais ordenado possível. Essa parte parece chata, mas é imprescindível. Por isso, não lhe faça cara feia, mas encare.

Entre mortos e feridos, o avanço continua. Não há verdadeiro fim para nada, é uma estação que fica para trás e um novo horizonte para conquistar. Enquanto sua alma respirar entre o céu e a terra, tudo continua.

A sensação de andar por um terreno mais seguro e firme não há de ser contaminada com ideias paranoicas. É possível descansar um pouco e aceitar que sua alma conseguiu consolidar sua posição. Tocar em frente.

É hora de você luzir sua capacidade de se conectar socialmente e consolidar vínculos de cooperação mutua. Todo mundo precisa de outrem, ainda que as pessoas tentem ir na direção contrária, tudo volta a isso.

Mesmo que não aconteça tudo que você deseja, ainda assim não haverá verdadeiro motivo de queixa, porque haverá avanço. Aceite tudo que estiver disponível e faça o possível com isso. No fim, haverá motivo de celebração.

Entre devaneios, fantasias e sonhos reais, sua alma precisará lançar mão de toda sua capacidade de discernimento para tomar as decisões acertadas hoje. Permita-se apostar no seu taco e aprenda com o que acontecer hoje.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias