Entretenimento



Família

Integrante do Fat Family desabafa após polêmica no "The Voice Kids": "A cor negra incomoda"

Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, Talita Cipriano conquistou uma vaga na final do reality show neste domingo

03/04/2018 - 07h14min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h04min


GZH
GZH
Fabio Rocha / TV Globo/Divulgação
Deise e Talita

O grupo Fat Family se pronunciou no Instagram após a filha de uma das integrantes, Talita Cipriano, conquistar a vaga na final do The Voice Kids em um polêmico desempate. A filha de Deise avançou no programa depois de ocorrer um empate técnico com outra concorrente, Mariah Yohana. Carlinhos Brown deu a Talita os 20 pontos percentuais destinados pelos técnicos, o que fez com que a menina obtivesse o mesmo resultado de Mariah, que havia se saído muito melhor na votação dos internautas — a primeira havia recebido 25% dos votos do público (com arredondamento) e a segunda, 45%.  

Em uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, contudo, notou-se que Mariah Yohana teria levado uma pequena vantagem sobre a adversária — 45,05% dos votos contra 44,82%. Após a confusão, ficou decidido que ambas as cantoras mirins permaneceriam no reality show e participarão da final do The Voice Kids.

Neste domingo (1º), Simone, do grupo Fat Family, fez um desabafo no Instagram após a polêmica: “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance", escreveu Simone em seu perfil do Instagram.

“Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega...", continuou a cantora.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias