Entretenimento



Dicas da programação

Márcio Garcia de volta com Tamanho Família e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Programa retorna no domingo e promete muita diversão e papo descontraído com as famílias dos famosos

13/04/2018 - 12h26min

Atualizada em: 13/04/2018 - 12h57min



SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h05min)

Paisagens paradisíacas e praias de águas cristalinas: o balneário de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vira cenário da próxima parada do Estrelas do Brasil. A viagem conta com a participação do ator Paulinho Vilhena e do cantor Péricles que recheiam o sábado com bom papo e diversão. Ainda no programa, Angélica faz contato estrelas locais para conhecer a cidade e a vida na região.

 CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Mauricio Vieira / Agência RBS
Luciano Huck retoma quadro de sucesso Lar Doce Lar

Um dos quadros mais queridos pelo público do programa está de volta. A temporada 2018 do Lar Doce Lar estreia neste sábado. No primeiro episódio, Luciano Huck surpreende um casal de cafeicultores de Campos Gerais, em Minas Gerais. Pais de quatro filhos, Afonso e Vilma perderam o caçula por conta de um acidente. Com isso, o sonho da casa própria, que dividiam com esse filho, ficou em segundo plano 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO
(RBS TV, 21h20min)

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Mariano está sob os cuidados da Grande Mãe

Surpresas aguardam os telespectadores que acompanham O Outro Lado do Paraíso. No episódio deste sábado, Mariano reaparece na trama como um bravo sobrevivente das tesouradas de Sophia, que pensa que se livrou do garimpeiro. Ele se tornou um dos alvos da vilã após ter descoberto os podres da mãe de Gael. Recuperado-se, Mariano está agora sob os cuidados da Grande Mãe.

VIAGEM DAS LOUCAS
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Na estreia deste final de semana dos canais Telecine, Goldie Hawn e Amy Schumer vivem mãe e filha na comédia Viagem das Loucas. A trama mostra que, na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily (Amy Schumer) vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. As diferenças das duas vão uni-las para escapar de situações inesperadas durante as férias.


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h35min)

RBS TV / Divulgação
Tchê Garotos no programa

O Galpão Crioulo deste domingo recebe convidados muito especiais. Além de apresentar um clipe do DVD da Shana Muller, o programa recebe no estúdio o grupo Tchê Garotos, voltando às origens com a participação de Luiz Cláudio, e seu novo hit “Bêbado não sabe o que faz". O Quarteto Pampa, com o cd "Metendo Corda", e Gabriel Selvage junto de Rafael Schmidt, com a música instrumental do cd "Alma de Interior", completam a manhã. 

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação
Família da atriz Taís Araújo

Pode colocar água no feijão, bebida para gelar e providenciar mais um prato à mesa. Os almoços de domingo voltam a ter a companhia de Márcio Garcia, a partir deste final de semana, com a volta do Tamanho Família. A cada programa, ele recebe duas celebridades e seus parentes. Os times se enfrentam em um jogo divertido que revela histórias e memórias de cada um. No programa de estreia, as famílias do cantor sertanejo Leonardo e da atriz Taís Araújo. Márcio ainda receberá nomes como Otaviano Costa, Maiara & Maraísa, Marcelo Adnet, Padre Fábio de Mello, Thiago Abravanel, entre outros.

FEAR THE WALKING DEAD
(AMC, 23h30min)

A saga dos sobreviventes do apocalipse zumbi em Fear the Walking Dead volta à TV neste domingo, com exibição simultânea com os Estados Unidos. Derivado do sucesso The Walking Dead, o seriado estreia sua quarta temporada prometendo um crossover de peso: Morgan Jones (Lennie James), personagem de TWD, encontra a família de Madison Clark (Kim Dickens). A luta pela vida continua com mais batalhas entre zumbis e humanos (ou humanos contra humanos, já que cada um quer salvar sua pele).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias