Entretenimento



Estreia na Globo

Marcio Garcia fala sobre o Tio Mala, novidade do "Tamanho Família": "É aquela figura que toda família tem"

Programa retorna neste domingo (15), com a família do cantor Leonardo e da atriz Taís Araújo

14/04/2018 - 07h00min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Apresentador está todo orgulhoso com o retorno do programa

Pode colocar água no feijão, a limonada para gelar e providenciar mais um prato à mesa.
Os almoços de domingo voltam a ter a companhia de Marcio Garcia, a partir deste final de semana, com o retorno de Tamanho Família. 

A cada programa, ele recebe duas celebridades e seus parentes. Os times se enfrentam em um jogo divertido que revela histórias e memórias de cada membro. No programa de estreia, as famílias de Leonardo e de Taís Araújo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

– Acho que o segredo de divertir o público é você se divertir. Sou suspeito para dizer, mas o programa é incrível, tem uma fórmula despretensiosa e leve. As pessoas gostam de ver o famoso despido do paradigma da celebridade, mas como um parente daquela família, como outro qualquer. Isso traz ao público momentos de alegria, e, como a gente sabe, de emoção também – disse o apresentador, por e-mail, a Retratos da Fama.

Ao final de cada programa, o tradicional show dos clãs vai seguir emocionando público e homenageados. O apresentador, aliás, se envolve em outras etapas da atração:

Leia também:
Confira outras atrações da TV no fíndi
Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 16 a 21 de abril
"BBB 18": saiba como vai funcionar a reta final do reality

– Curto muito o processo de ensaio das provas com a trupe e toda a equipe. Na semana anterior, a gente ensaia as provas que vamos gravar na semana seguinte. A gente dá risada, testa e brinca muito. Mas também temos um trabalho de pesquisa importante, que eu sempre leio todo, de cada familiar. E troco com a equipe de roteiristas o texto antes de gravar. Eu acho que a maior parte do sucesso vem da equipe, estou sempre aprendendo. Para a gente, é diversão, todo mundo trabalha muito empolgado.

Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação
Com o grupo da Família Costa, do cantor Leonardo

Mala sem alça
O formato do Tamanho Família é o mesmo que os telespectadores já conferiram nas temporadas anteriores. Mas volta com novidade.

– Nessa temporada, vamos ter um personagem novo, que é o Tio Mala, vivido pelo Ademir de Souza. É aquela figura que toda família tem, que chega sem avisar, não tem hora para ir embora e tem sempre um pedido esquisito. No programa, ele vai sempre vir com uma tarefa surpresa dentro da mala, que pode dar ou tirar pontos das famílias – adianta o apresentador, que despista o seu momento favorito:

– Seria injusto dizer que eu teria predileção por alguma família ou por algum momento. Cada uma tem a sua história, cada mãe é uma mãe, cada filho é um filho e tem a outra família ali interagindo. Tem sempre uma surpresa de alguma questão que a gente não espera, uma reação inusitada. Cada programa foi único. É sempre um barato!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias