Mariah Yohana disputará final do "The Voice Kids"; Time Brown terá duas candidatas - Entretenimento

Versão mobile

 

Reviravolta02/04/2018 | 07h43Atualizada em 05/04/2018 | 08h17

Mariah Yohana disputará final do "The Voice Kids"; Time Brown terá duas candidatas

Análise sobre as casas decimais da apuração dos votos revelou que a menina teve vantagem em relação a Talita Cipriano, que também estará na decisão

Mariah Yohana disputará final do "The Voice Kids"; Time Brown terá duas candidatas Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Mariah recebeu 45,05% dos votos Foto: Raphael Dias / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Depois de se emocionar e comover o público com a eliminação na semifinal do The Voice Kids, Mariah Yohana está de volta ao páreo. A menina havia conquistado a mesma pontuação de Talita Cipriano, que foi escolhida para a final pelo técnico Carlinhos Brown, responsável pelo desempate.

Leia mais
"The Voice Kids": gaúcho Luis Henrique Schultz é eliminado em semifinal disputada 

Conforme informações do GShow, em uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que Mariah Yohana teria levado uma pequena vantagem sobre a adversária — 45,05% dos votos contra 44,82%. O representante do time Claudia Leitte é Neto Junqueira e do time Simone & Simaria, Eduarda Brasil.

A eliminação de Mariah havia causado polêmica nas redes sociais na tarde deste domingo. Brown deu a Talita os 20 pontos percentuais destinados pelos técnicos, o que fez que a menina obtivesse o mesmo resultado de Mariah, que havia se saído muito melhor na votação dos internautas — a primeira havia recebido 25% dos votos do público (com arredondamento) e a segunda, 45%.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros