Entretenimento



Mais uma vítima de Sophia?

"Mariano vai encontrar o que está procurando", diz Juliano Cazarré sobre "O Outro Lado do Paraíso"

Intérprete do garimpeiro da novela das nove, o ator gaúcho participou do "Mais Você"

03/04/2018 - 12h51min

Atualizada em: 05/04/2018 - 07h55min


Globo / Reprodução
Juliano Cazarré e Ana Maria Braga

O ator Juliano Cazarré, que está no ar como o Mariano na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, bateu um papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (3). Gaúcho de Pelotas, o artista falou sobre seu personagem e também comentou como é seu relacionamento com a família.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, Mariano confrontará Sophia (Marieta Severo). O garimpeiro descobriu que a ex-amante pode ser a responsável pelas mortes a tesouradas na região – ele investigou o passado de Sophia ao pressionar Caetana (Laura Cardoso). Com essa informação em mãos, ele ameaçará a empresária. "Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia (Grazi Massafera) e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai", dirá o personagem. A expectativa é que Sophia parta para cima de Mariano para atacar o garimpeiro a tesouradas. Questionado por Ana Maria, Cazarré desconversou:

– O que eu posso dizer é que o Mariano vai encontrar o que está procurando.

No programa, foi exibida uma mensagem de Marieta Severo para o ator. Ele rasgou elogios aos colegas, mas também revelou que há pessoas esnobes que trabalham há muito tempo na TV.

– Não tinha trabalhado com a Marieta, mas nos demos muito bem. Foi importante contar com ela porque já tínhamos cenas de muita intimidade desde o começo. Marieta foi uma grande parceira, passei a admirar muito como pessoa. Exemplo de profissionalismo – opinou. –Para e olha o Tony Ramos trabalhando, a Fernanda Montenegro, a Gloria Pires. A maneira como eles trabalham, como chegam, como sabem o nome das pessoas e agradecem. Tem gente que tem nariz empinado, que tem uma carreira e está tudo certo. Mas estou falando aqui daquelas que dá gosto de ver como exemplo – completou.

Cazarré é casado com a estilista Leticía Bastos, com quem tem dois filhos: Vicente, sete anos, e Inácio, cinco anos.  No bate-papo, ele afirmou que o que mais gosta é passar tempo com os filhos:

– Volto voando para casa e, às vezes, estou cansadão, mas fico sentado no quarto deles. A presença dos pais, só de ficar perto, eles sabem que sou o pai e que pode contar comigo. Estou longe de ser perfeito, mas faço tudo o que posso por eles.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias