MC Carol denuncia agressão de ex-namorado nas redes sociais: "Tentou me matar de facão" - Entretenimento

Versão mobile

 

Violência contra a mulher05/04/2018 | 07h31Atualizada em 05/04/2018 | 07h49

MC Carol denuncia agressão de ex-namorado nas redes sociais: "Tentou me matar de facão"

Funkeira postou fotos de ferimentos no corpo e do suposto agressor

 

MC Carol
MC CarolFoto: Facebook / Divulgação

A funkeira MC Carol denunciou um ataque do ex-namorado na madrugada desta quarta-feira (4).  De acordo com o relato da cantora nas redes sociais, o homem pulou a cerca elétrica de sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro, e tentou matá-la com um facão.

Leia mais
MC Carol lança música em homenagem a Marielle Franco
Funkeira do momento, MC Carol mostra sua mistura de referências em show na Capital
Atriz Alice Wegmann relata assédio: "Um homem abriu a calça e se masturbou na minha frente"

Conhecida por suas letras de cunho político e feminista, a artista publicou imagens de ferimentos no corpo, da faca e do suposto agressor, sem camisa e algemado. A funkeira escreveu que conseguiu lutar contra o ex-namorado. 

"Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina!". 

Segundo o Extra, MC Carol conseguiu empurrar o agressor e se trancou no banheiro. Um amigo que dormia na casa da cantora correu à procura de ajuda, aos gritos, e encontrou uma viatura da polícia em uma praça próxima. Com a chegada dos agentes, o ex-namorado se entregou e acabou preso em flagrante.

Em um último post no Facebook, a atriz criticou o atendimento da polícia. De acordo com ela, o boletim de ocorrência trata o caso como lesão corporal.

"Meu ex marido, entra na minha casa, pulando uma cerca elétrica, usando um facão, tem marcas na mão que provam que tive que tive que entrar em uma luta corporal, para não ser esfaqueada, tenho meu amigo que conseguiu fugir como testemunha, a polícia pegou ele em flagrante e colocaram no B.O "lesão corporal". Então eu invado uma casa, com um facão e tento esfaquear uma mulher, não é tentativa de homicídio no nosso país!!!", reclamou.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros