Entretenimento



ABUSO

Mc Carol é parada em blitz policial e denuncia abordagem violenta: "Fomos humilhados"

Funkeira postou em seu Instagram um desabafo

24/04/2018 - 07h36min

Atualizada em: 24/04/2018 - 08h21min


GZH
GZH
David Argentino / Divulgação
Mc Carol

A cantora de funk Mc Carol desabafou em seu Instagram após ser parada em uma blitz policial. No relato, a funkeira alega ter tido o carro cercado por policiais e, ao descer do veículo, ter sido obrigada a deitar no chão ao lado dos amigos que a acompanhavam. Em sua rede social, Carol publicou um vídeo em que narra o acontecido junto de uma foto com todos seus documentos e de seus amigos, comprovando que estavam dentro da lei.

“Só o meu carro foi cercado, por mais ou menos 20 policiais da PM e exército, quase todos com a cara encapuzada e apontando os fuzis, a gritos, ofensas e palavrões. Fomos todos colocados deitados no chão, no meio do trânsito da Roberto Silveira (em Niterói - RJ). A todo momento eu ofereci o meu documento e o documento do meu carro. A todo momento eu disse que o carro não era roubado e que não éramos bandidos, mas eles se recusaram a ver os documentos”, escreveu a cantora. 

A funkeira conta que estava indo comprar um lanche com seus amigos quando foram abordados pelo policiais de forma muito violenta, sem estar fazendo nada de errado:

“Não tinha ninguém com droga, ninguém sem documento, ninguém alcoolizado. Fomos humilhados, tratados como bandidos perigosos. Um cara ainda saiu de um carro pra bater na gente, (...) ainda fomos xingados por outras pessoas. Depois eles olharam nossos documentos, revistaram o carro e liberaram a gente com palavrão. Um deles cantou a minha música.”

Além de descrever o medo de voltar para casa, MC Carol relembrou o episódio recente em que foi agredida pelo ex-namorado.

“Se não bastasse passar por uma tentativa de homicídio recentemente, ter que dormir e acordar com medo, por medo da justiça soltá-lo, por entenderem que foi só lesão corporal, agora eu também tenho que ter medo de comprar um lanche”.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias