Mônica Iozzi ironiza juiz Sérgio Moro e ministros do STF após Lula ter prisão decretada - Entretenimento

Versão mobile

 

Manifestação08/04/2018 | 13h38Atualizada em 08/04/2018 | 14h19

Mônica Iozzi ironiza juiz Sérgio Moro e ministros do STF após Lula ter prisão decretada

Atriz e apresentadora postou uma foto do magistrado ao lado de Geraldo Alckmin, Michel Temer e Aécio Neves

Mônica Iozzi ironiza juiz Sérgio Moro e ministros do STF após Lula ter prisão decretada Marilia Cabral/TV Globo/Divulgação
Mônica Iozzi Foto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se entrega à Polícia Federal, após o juiz Sérgio Moro emitir uma ordem de prisão na tarde de quinta-feira (5), alguns famosos se manifestaram a respeito do tema. Agora foi a vez de a atriz e apresentadora Mônica Iozzi postar em sua conta no Instagram uma foto em que o juiz Sérgio Moro está rindo ao lado de Geraldo Alckmin, Michel Temer e Aécio Neves. Na legenda, Mônica escreveu: "Agora vai!!"

Leia mais
Mônica Iozzi e Sophia Abrahão celebram 35 anos do Vídeo Show com selinho
Lula não se apresentou à PF no prazo dado por Moro; entenda o que pode ocorrer agora
Manifestações pró e contra Lula devem ser realizadas em Porto Alegre nesta sexta-feira

A foto também traz um cabeçalho em que se lê "super-moro". A atriz é uma crítica à Operação Lava-Jato, e deu a entender que a políticos que não estejam à esquerda, como os tucanos, não são contemplados pelo juiz. 

Apesar de Mônica ter deletado o resto do texto, a publicação também dizia, segundo a revista Veja São Paulo: “Viva Moro! Tenho certeza que, assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, publicou.“Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”. 

 A atriz tinha dito ainda que está “indo dormir tranquila”, chamou Moro e os ministros do STF de “honestos, imparciais, nossos heróis” e disse que eles vão “acabar com a corrupção no Brasil”. Confira a publicação: 

Agora vai!

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros