"Não sabia que Jesus tinha sofrido tanto", diz Nicole Bahls ao participar da Paixão de Cristo - Entretenimento

Versão mobile

 

 Nicole na Via Crúcis02/04/2018 | 07h47Atualizada em 05/04/2018 | 08h15

"Não sabia que Jesus tinha sofrido tanto", diz Nicole Bahls ao participar da Paixão de Cristo

Personagem da modelo tem apenas duas falas, mas ganha destaque pelo figurino luxuoso e marcações de cena

"Não sabia que Jesus tinha sofrido tanto", diz Nicole Bahls ao participar da Paixão de Cristo Delson Silva/AgNews
Nicole Bahls Foto: Delson Silva / AgNews

Nicole Bahls foi convidada para atuar na Paixão de Cristo, o maior espetáculo a céu aberto do mundo, que acontece até sábado (31) no Teatro Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano. A ex-panicat ficou nervosa ao receber o convite, mas garante que está aprendendo muito com a experiência.— Não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo que Jesus passou — disse Nicole ao UOL. 

Leia mais
Xuxa completa 55 anos e recebe homenagens
Atriz de "A Lagoa Azul" posta foto biquíni aos 52 anos e relembra filme de sucesso
Christina Aguilera aparece sem maquiagem em capa de revista

O convite para interpretar a rainha Herodíades pegou Nicole de surpresa, apesar de a modelo já ter atuado no cinema - a modelo fez uma participação na comédia Superpai (2015). —Aceitei na hora. Minha primeira vez no teatro e já na Paixão de Cristo. Graças a Deus o elenco e a direção foram muito pacientes comigo. O Victor [Fasano, que interpreta o Rei Herodes] me ajudou muito — afirmou ao portal. 

De acordo com o UOL, a personagem da modelo tem apenas duas falas, mas ganha destaque pelo figurino luxuoso e marcações de cena. Nicole não conhecia a história de Herodíades e, por isso, precisou fazer uma pesquisa sobre a rainha. Na Bíblia, Herodes se casa com Herodíades, que era mulher de seu irmão, Tiago. No espetáculo, que revive os últimos dias de Jesus na Terra, Herodíades só aparece na cena do Bacanal de Herodes quando ele recebe Jesus já capturado pelos guardas do Templo. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros