Entretenimento



Poderosa

No aniversário de Anitta, marido faz homenagem com textão: "Mudou o Brasil"

Thiago Magalhães exaltou os feitos da cantora e pediu que o público tivesse mais sensibilidade nas críticas

02/04/2018 - 07h46min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h16min


Instagram / Divulgação
Thiago e Anitta

Anitta completa 25 anos nesta sexta-feira (30), mas este não é o melhor momento para artista. Após causar polêmica pelo comentário sobre a vereadora assassinada, Marielle Franco, a cantora também decepcionou os fãs com o clipe de sua nova música, Indecente, que não satisfez o gosto estético de seu público. No entanto, o marido de Anitta, Thiago Magalhães, publicou um textão de aniversário em sua conta no Instagram em que elogia a cantora, exaltando seus feitos, e pedindo que as pessoas tenham mais sensibilidade na hora de criticá-la. 

“Costumo dizer que a gente só critica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome. Hoje, com 25 anos, Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos”, escreveu Thiago. 

Ele lembrou que Anitta veio de uma favela e conseguiu chegar onde nenhum outro artista brasileiro chegou. “Queira você ou não, goste você ou não, Anitta mudou o Brasil. Ela mostrou que ninguém é obrigado a acreditar naquela velha história que contam. Se uma pessoa nasceu pobre, numa favela e sem esperança, ainda assim, ela só depende de si para mudar o seu próprio futuro. É claro que é muito mais difícil, mas não é impossível. A minha mulher é a prova viva disso”, continuou.

“Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Porque a Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora. Não pense você que é por dinheiro ou por poder. É por amor”, escreveu.

Thiago terminou a homenagem agradecendo por poder compartilhar momentos de sua vida ao lado da cantora, desejando que Anitta realize todos seus sonhos e ressaltando que se orgulha muito de tudo que ela representa. Nos comentários, os seguidores se emocionaram com as três publicações e mandaram milhares de felicitações à artista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias