No "Mais Você", Jéssica é coroada e fala sobre futuro da relação com Kaysar - Entretenimento

Versão mobile

 

Princesa exaltada11/04/2018 | 10h29

No "Mais Você", Jéssica é coroada e fala sobre futuro da relação com Kaysar

Eliminada no paredão de ontem, a catarinense conversou com Ana Maria Braga

No "Mais Você", Jéssica é coroada e fala sobre futuro da relação com Kaysar Reprodução / TV Globo/TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo / TV Globo

O bordão pegou, nem adianta tentar evitar. Depois de soltar um "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" durante o BBB 18, Jéssica virou meme e, por onde for, será lembrada por isso. E por outras coisitas mais, é claro.

Na já tradicional participação no programa Mais Você de hoje, a mais recente eliminada do Big Brother Brasil falou sobre o jogo, as amizades e, é claro, seus dois amores dentro da casa: Lucas e Kaysar. E logo na chegada, foi recebida por Ana Maria com uma...coroa. Será que essa ela vai deixar cair?

Sobre Lucas, Jéssica teve pouco a acrescentar. Depois do "nunca nem vi" de ontem, quando Tiago Leifert a questionou sobre o modelo, já deu pra perceber que a moça está em outra. Mais precisamente, encantada por um certo "papagaio".

Falando nisso, quem saiu ganhando foi o Louro José, que ganhou um carinho da personal trainer. Suspirando, ela soltou: "Que saudade do meu papagaio". 

Foto: TV Globo / Reprodução

A relação com Kaysar foi o ponto mais lembrado por Ana Maria Braga durante a entrevista. Jéssica falou que o sírio é um forte candidato por causa de sua história de vida e sua "ingenuidade". Se é namoro ou amizade, a loira garantiu que só definirá com o fim do reality, mas revelou:

— Tô apaixonada.

Os vídeos de carinho com Kaysar foram exibidos por Ana Maria, que questionou sobre o que realmente aconteceu debaixo do edredom. Jéssica respondeu:

— Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: "Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto". Mas é gostoso, faria tudo de novo... Eu me apaixonei por ele.

Sobre o "rolo" que tinha antes de entrar no programa, Jéssica comentou que certamente está solteira depois de tudo o que aconteceu. Aos poucos, segundo ela, o encantamento pelo ex foi passando e outras coisas (e pessoas) apareceram dentro da casa.

Ana Maria mostrou que está ligada no BBB e comentou que Kaysar e Jéssica erraram feio ao não votarem na mesma pessoa. Isso foi determinante para levar os dois ao paredão. Enfrentar o sírio, aliás, era o grande medo de Jéssica, não só pela afinidade, mas por ter certeza da popularidade dele com o público.

— Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair... Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros