Entretenimento



Expectativa

Nova "Avenida Brasil"? Público vibra com primeira chamada de "Segundo Sol", próxima novela das 21h

Trama de João Emanuel Carneiro estreia dia 11 de maio

24/04/2018 - 09h00min

Atualizada em: 24/04/2018 - 10h13min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo

O Segundo Sol está chegando! E não é aquele cantado por Cássia Eller... Trata-se da próxima novela das 21h, com estreia prevista para 11 de maio. As primeiras imagens da trama começaram a ser divulgadas ontem e causaram alvoroço nas redes sociais.

Dois fatores explicam a expectativa altíssima com relação a uma novela tanto tempo antes da estreia. Um deles é a autoria: João Emanuel Carneiro. Nas redes sociais, o público já se pergunta se teremos um novo sucesso como Avenida Brasil.

Outro indício de que vem coisa boa por aí é a presença de Adriana Esteves no elenco. A atriz será Laureta, uma vilã que deve aprontar poucas e boas. Alguém aí lembrou da Carminha? Pois é, tem bastante gente esperando por isso.

João Miguel Júnior Globo / TV Globo

 

Emílio Dantas será o músico Beto Falcão. E tem gente achando que o ator resolveu homenagear um antigo colega de trabalho...

A lista de motivos para não perder essa estreia não para de crescer.

Já temos um casal favorito?

Ao que tudo indica, esse Segundo Sol promete esquentar o horário nobre. Mas vamos segurar a expectativa, vale lembrar que o rebuliço também foi grande antes da estreia de A Regra do Jogo.

Assista ao teaser:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias