Nova "Avenida Brasil"? Público vibra com primeira chamada de "Segundo Sol", próxima novela das 21h - Entretenimento

Versão mobile

 

Expectativa24/04/2018 | 09h00Atualizada em 24/04/2018 | 10h13

Nova "Avenida Brasil"? Público vibra com primeira chamada de "Segundo Sol", próxima novela das 21h

Trama de João Emanuel Carneiro estreia dia 11 de maio

Nova "Avenida Brasil"? Público vibra com primeira chamada de "Segundo Sol", próxima novela das 21h João Cotta / TV Globo/TV Globo
Foto: João Cotta / TV Globo / TV Globo

O Segundo Sol está chegando! E não é aquele cantado por Cássia Eller... Trata-se da próxima novela das 21h, com estreia prevista para 11 de maio. As primeiras imagens da trama começaram a ser divulgadas ontem e causaram alvoroço nas redes sociais.

Dois fatores explicam a expectativa altíssima com relação a uma novela tanto tempo antes da estreia. Um deles é a autoria: João Emanuel Carneiro. Nas redes sociais, o público já se pergunta se teremos um novo sucesso como Avenida Brasil.

Outro indício de que vem coisa boa por aí é a presença de Adriana Esteves no elenco. A atriz será Laureta, uma vilã que deve aprontar poucas e boas. Alguém aí lembrou da Carminha? Pois é, tem bastante gente esperando por isso.

Foto: João Miguel Júnior Globo / TV Globo

 

Emílio Dantas será o músico Beto Falcão. E tem gente achando que o ator resolveu homenagear um antigo colega de trabalho...

A lista de motivos para não perder essa estreia não para de crescer.

Já temos um casal favorito?

Ao que tudo indica, esse Segundo Sol promete esquentar o horário nobre. Mas vamos segurar a expectativa, vale lembrar que o rebuliço também foi grande antes da estreia de A Regra do Jogo.

Assista ao teaser:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros