Entretenimento



Noveleiros

"O Outro Lado do Paraíso": Beth enfrenta Jô e estapeia a rival

A loira se recusa a doar seu rim para Adriana e enfrenta a fúria da mãe da jovem

10/04/2018 - 08h40min


Mauricio Fidalgo / TV Globo

A rivalidade entre Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) terá um último e impactante round. No capítulo previsto para ir ao ar quinta-feira (12), a dondoca deixa a máscara cair e leva uma bela lição.

Em meio à luta contra o tempo para salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia), a família da jovem descobre que Jô é compatível. Mas a perua surpreende a todos e se nega a salvar a vida da enteada. Cínica, ela diz que tem a saúde frágil e que "sente muito" pela situação da jovem.

Mauricio Fidalgo / TV Globo

Furiosa, Beth enfrenta a rival:

—  Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri.

Jô volta a negar o pedido e Beth percebe, enfim, que a preocupação da loira com Dri não passava de puro teatro. 

—  Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto de amor para a Dri, cada beijo que deu naquela menina, foi olhando o dinheiro do pai.

Jô tira a máscara e humilha Henrique (Emilio de Mello):

—  Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada... eu não suportava!

Beth se revolta e dá um tapa na pilantra. Indignado, Henrique expulsa a ex de sua casa, mas ela promete exigir muito dinheiro no processo de separação.

Com essa cena, Bárbara Paz encerra sua participação da novela. A trama já está na reta final, inclusive, Walcyr Carrasco avisou que terminou de escrever a história no domingo. O último capítulo será exibido no dia 11 de maio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias