Entretenimento



Falando de Sexo

Preliminares: saiba como esquentar o clima antes

Elas são necessárias para dar o tempo de que a mulher precisa para se excitar.

15/04/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Reprodução / Reprodução

 Meu marido, às vezes, é muito grosso e vai direto ao assunto. Quase todas as vezes, não tem uma preliminar. Preciso de dicas para me esquentar, porque sempre sou pega desprevenida. 

E, muitas vezes, quando ele termina, é que eu estou me esquentando. É muito frustrante ter relações em que não se sente prazer, mesmo que não seja  orgasmo. Nem sei se já tive um. Tenho 24 anos e dois de casada

Querida leitora, você tem razão em se sentir incompleta indo direto ao ponto no sexo. As preliminares são necessárias para dar o tempo de que a mulher precisa para se excitar. Se o seu parceiro não colabora com isso, faça você mesma a sua festa em cima dele. Quando a mulher começa a acariciar os próprios seios e os genitais, o homem para tudo e fica só olhando, se excitando em ver uma parceira que sabe o que quer na cama. 

No comando

Domine o momento e busque seu próprio prazer. Repetimos: os homens adoram observar as mulheres que mostram para eles como gostam de se excitar e de chegar ao orgasmo. E, aí, só você pode mostrar o que sabe sobre o seu próprio corpo e o seu prazer.

Portanto, a nossa dica para você, querida leitora, é a seguinte: teste antes sozinha os seus pontos mais sensíveis. Fingir na hora da relação só vai machucar e pode dificultar mais a vida sexual ao longo do seu casamento. 

Por fim, nunca se esqueça de que o diálogo é sempre a melhor forma de resolver essas pendências e diferenças de ritmos no relacionamento. Converse com seu marido e conte sobre suas necessidades. .


MAIS SOBRE

Últimas Notícias