Entretenimento



Falando de Sexo

Quebre o tabu e curta o corpo do parceiro

Na hora da intimidade, os hábitos que dão prazer a uma pessoa do casal e não incomodam a outra sempre são adequados

30/04/2018 - 19h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Adoro a coluna de vocês, leio sempre que posso. Tenho uma curiosidade a ser esclarecida. Eu acho os testículos do meu marido muito sensuais. Sei que é meio estranho isso, mas gosto de ficar olhando, acariciando. Até parece meio engraçado. Isso é normal?

Na hora da intimidade, os hábitos que dão prazer a uma pessoa do casal e não incomodam a outra sempre são adequados. Se o seu parceiro não se importa com você olhando e tocando os testículos dele, então, para vocês, isso é totalmente normal. Não se preocupe nem sinta vergonha! Não devemos ficar presos no conceito de que o sexo, para ser bom, tem que envolver apenas a penetração. 

Este seu interesse nada mais é do que admirar e ficar estimulada sexualmente com outra parte do corpo do seu companheiro que não é o pênis. 

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Zona erógena 

Os testículos do homem são muito sensíveis ao toque e podem ser uma fonte de prazer sensual para ele e para a parceira - como é o seu caso. Eles podem responder intensamente quando estimulados. Muitos homens gostam quando o saco escrotal é segurado, puxado, massageado ou acariciado durante a relação sexual. Além disso, para muitos deles, esse contato é essencial para aumentar o desejo. 

Então, querida leitora, não fique com vergonha ou receio disso. Não tem nada de errado! Para de se preocupar e curta mais.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias