Entretenimento



Movimentação

Rafa Brites deixa o "Vídeo Show" e ex-BBBs são confirmadas no programa

Vivian Amorin e Fernanda Keulla devem assumir como repórteres imediatamente

27/04/2018 - 07h26min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Fernanda Keulla e Vivian Amorin foram confirmadas na equipe do Vídeo Show logo após saída oficial de Rafa Brites

Rafa Brites vai abandonar o Vídeo Show. Foi a porto-alegrense de 30 anos que pediu para deixar o cargo de repórter do programa vespertino da Globo, função que assumiu em julho de 2017. A vaga em aberto será preenchida por uma dupla, as ex-BBBs Vivian Amorin e Fernanda Keulla, que trabalharam como repórteres na última edição do reality.

A razão que Rafa Brites deu para o afastamento foi a falta de identificação com o trabalho, mas, de acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, publicada nesta quinta-feira (26) no portal Uol, a gaúcha tinha a esperança de que iria comandar a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, expectativa que terminou frustrada. Seu contrato com a Globo, porém, será mantido.

A confirmação de Vivian Amorin, 24 anos, e Fernanda Keulla, 31 anos, que são, respectivamente, vice-campeã do BBB 17 e campeã do BBB 13, ocorreu na noite de quarta-feira (25), quando Vivian divulgou uma foto da dupla em sua conta no Instagram. "Feliz demais por fazer parte desta família", escreveu na legenda da imagem, usando a hashtag do Vídeo Show. A estreia delas deve acontecer ainda nesta quinta-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias