Rafa Brites deixa o "Vídeo Show" e ex-BBBs são confirmadas no programa - Entretenimento

Versão mobile

 

Movimentação27/04/2018 | 07h26

Rafa Brites deixa o "Vídeo Show" e ex-BBBs são confirmadas no programa

Vivian Amorin e Fernanda Keulla devem assumir como repórteres imediatamente

Rafa Brites deixa o "Vídeo Show" e ex-BBBs são confirmadas no programa Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Fernanda Keulla e Vivian Amorin foram confirmadas na equipe do Vídeo Show logo após saída oficial de Rafa Brites Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Rafa Brites vai abandonar o Vídeo Show. Foi a porto-alegrense de 30 anos que pediu para deixar o cargo de repórter do programa vespertino da Globo, função que assumiu em julho de 2017. A vaga em aberto será preenchida por uma dupla, as ex-BBBs Vivian Amorin e Fernanda Keulla, que trabalharam como repórteres na última edição do reality.

A razão que Rafa Brites deu para o afastamento foi a falta de identificação com o trabalho, mas, de acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, publicada nesta quinta-feira (26) no portal Uol, a gaúcha tinha a esperança de que iria comandar a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, expectativa que terminou frustrada. Seu contrato com a Globo, porém, será mantido.

Leia mais
Nova programação da RBS TV estreia com quadros inéditos e pautas positivas
Supla é interrompido por Fátima e provoca polêmica no "Encontro" com falas sobre racismo

A confirmação de Vivian Amorin, 24 anos, e Fernanda Keulla, 31 anos, que são, respectivamente, vice-campeã do BBB 17 e campeã do BBB 13, ocorreu na noite de quarta-feira (25), quando Vivian divulgou uma foto da dupla em sua conta no Instagram. "Feliz demais por fazer parte desta família", escreveu na legenda da imagem, usando a hashtag do Vídeo Show. A estreia delas deve acontecer ainda nesta quinta-feira.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros