Revoltada, Isis Valverde confirma gravidez e ataca colunista que divulgou notícia - Entretenimento

Versão mobile

 

TRETA10/04/2018 | 07h52Atualizada em 10/04/2018 | 07h52

Revoltada, Isis Valverde confirma gravidez e ataca colunista que divulgou notícia

Atriz agradeceu o apoio dos amigos e familiares e atacou a forma como a informação foi noticiada por Léo Dias

Revoltada, Isis Valverde confirma gravidez e ataca colunista que divulgou notícia Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Após o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgar a informação de que a atriz Isis Valverde estaria grávida de seu namorado, André Resende, a própria se manifestou em seu Instagram com uma foto em que confirma a gravidez e critica o colunista. Em seu texto, Léo Dias disse que, segundo amigos da atriz, o motivo de ela ter reatado o relacionamento com André teria sido a gravidez. 

Leia mais
Isis Valverde está grávida, diz colunista
Confira como será o tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace
"O ensaio foi um fracasso", conta Isis Valverde sobre a participação no especial de Roberto Carlos

Isis inicia o texto afirmando "abaixo os reais fatos de nosso maior presente" e então explica toda a situação envolvendo seu relacionamento com André Resende e o filho que está esperando: "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo", relata Isis.

A atriz então agradeceu o apoio dos amigos e familiares e atacou a forma como a notícia foi dada noticiada: "Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!"

Isis e André, que estão juntos há dois anos, tiveram um término rápido em dezembro de 2017. Algumas semanas depois da separação, eles reataram o relacionamento e viajaram juntos para o Havaí. Em março, o casal anunciou o noivado, com o casamento marcado para maio.    

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros