Saiba como usar brinquedos eróticos para ter prazer a dois  - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo02/04/2018 | 20h00Atualizada em 02/04/2018 | 20h00

Saiba como usar brinquedos eróticos para ter prazer a dois 

A mulher pode se excitar com você, mas gostar da intensidade do objeto erótico tem, que pode ser um elemento para os dois. 

Saiba como usar brinquedos eróticos para ter prazer a dois  Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução

Minha companheira não tem orgasmo comigo há uns cinco anos. Só usando objetos eróticos. Esta situação me deixa sem nenhuma vontade de fazer sexo. Só o faço quando sou requisitado, mas me considero totalmente dispensável. Nós vivemos em harmonia, porém, esta situação está me deixando triste. Pensei em alternativas, como terapias, mas acho que, pelo estrago que já foi feito, elas não solucionarão o problema. Talvez fosse melhor que cada um tocasse a sua vida individualmente. 

Se vocês ainda se amam, vale a pena investir em terapia. Pode ajudar muito!

Infelizmente, nossa cultura colocou a função de ter um bom desempenho sexual a cargo dos homens. Isso colocou o pênis como a estrela das relações, como se a mulher tivesse prazer apenas com ele. 

Com isso, o homem começou a ficar frustrado por não satisfazer sua companheira. E elas ficam sempre à espera do prazer que esses homens poderiam dar, atribuindo a responsabilidade de sua insatisfação sexual a eles. O resultado dessa cultura influencia o desempenho de ambos os sexos.

Leia outras colunas

Sem tabu

A verdade é que a mulher é responsável por seu prazer e de como quer dar prazer. Além de ela mesma alcançar seu prazer e expressar a sua satisfação, também acabará com tabus, como: machos não falham, pênis deve ser sempre firme e só o homem é responsável pelo prazer do casal. Isso não tem nada a ver! 

Sua mulher pode se excitar com você, pode gostar de transar com você, mas gostar da intensidade que o objeto erótico tem. Tenta fazer disso um elemento para os dois. 

Quem sabe você também manipula o brinquedo, para vocês terem prazer juntos?



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros